Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / EITA!

Saltburn: Nudez frontal de Barry Keoghan não é gratuita, diz diretora

Emerald Fennell afirmou que a cena é importante para o desenvolvimento da história

Nudez frontal de Barry Keoghan em Saltburn não é gratuita, diz diretora (Foto: Divulgação/MGM)
Nudez frontal de Barry Keoghan em Saltburn não é gratuita, diz diretora (Foto: Divulgação/MGM)

Emerald Fennell (Bela Vingança) defendeu as cenas de nudez frontal de Barry Keoghan (Os Banshees de Inisherin) em seu novo filme, Saltburn. Segundo a cineasta, as sequências não foram usadas levianamente e servem para o desenvolvimento da história.

“Quando o tema é nudez, eu sou muito cuidadosa, creio eu. É muito importante para mim que a cena não soe gratuita, que sempre seja coerente”, explicou em entrevista à revista People. A cena específica mostra Keoghan dançando nu em uma pista de dança e, para que ela estivesse no filme, precisaria ter um significado, de acordo com Fennell.

+++LEIA MAIS: Ator de A Barraca do Beijo responde críticas de Jacob Elordi à franquia: 'Vergonha'

“Seja quando as pessoas estão tomando café da manhã ou quando todos estão dançando nus, por que isso está no filme? O que essa cena está nos dizendo? Que resposta isso nos dá?”, questionou. "Há momentos no filme em que a alegria, o horror e o encantamento é saber que você está indo para um lugar inexplicável. É nisso que Barry está interessado”, acrescentou a cineasta sobre o momento.

Escrito e dirigido por Fennell, Saltburn apresenta Oliver Quick (Barry Keoghan), um estudante universitário na Inglaterra, na década de 2000, que acaba desenvolvendo uma paixão obsessiva pelo aristrocrata Felix Catton, vivido por JacobElordi (Euphoria).

+++LEIA MAIS: Jacob Elordi, de Euphoria, recusou teste para viver Superman em novo filme

Além dos protagonistas, o elenco do filme ainda conta com Rosamund Pike (Garota Exemplar), Carey Mulligan (Maestro), Richard E. Grant (Todos Estão Falando Sobre Jamie), Paul Rhys (Napoleão), Archie Madekwe (Gran Turismo - De Jogador a Corredor), Sadie Soverall (Fate: A Saga Winx), Reece Shearsmith (Inside No. 9) e Gabriel Bisset-Smith (Passei por Aqui), entre outros.

No Brasil, Saltburn será lançado pelo Amazon Prime Video, com previsão de estreia para o dia 1º de dezembro. No entanto, até o momento, o serviço de streaming ainda não confirmou a data. Confira o trailer:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!