Sandra Bullock aceitaria fazer sequência de Cidade Perdida?

A atriz Sandra Bullock tem uma regra pessoal sobre não fazer sequências, mas considera abrir uma exceção para Cidade Perdida

Redação Publicado em 15/03/2022, às 12h02

None
Brad Pitt, Sandra Bullock e Channing Tatum em The Lost City (Foto: Divulgação)

Cidade Perdida (2022) nem chegou aos cinemas, mas Sandra Bullock já considerou fazer uma sequência da comédia cheia de ação, apesar de ter uma regra pessoal sobre evitar franquias cinematográficas. (Via Screen Rant)

Em entrevista à Variety, Bullock falou sobre como estaria disposta a continuar a narrativa do filme, o qual também é estrelado por Channing Tatum e está previsto para estrear no dia 25 de março, nos Estados Unidos.

+++ LEIA MAIS: Os 3 melhores (e os 3 piores) filmes de Sandra Bullock: De Gravidade até Dinheiro Não é Meu Negócio [LISTA]

“Tinha uma regra de 'sem sequência' quando não tinha o benefício de lutar pelo que realmente queria. Sinto que, na minha velhice, estou aprendendo a lutar pelas coisas que acho que seriam melhores na tela – e não me importo com quem sai da reunião com raiva."

Bullock continuou e disse que aceitaria a sequência com uma condição. “Não sei se gostaria de fazer uma sequência, mas veja – nós tínhamos Dana Fox como roteirista. Se Dana Fox pudesse inventar algo brilhante... aí está."

+++ LEIA MAIS: Miss Simpatia: Sandra Bullock agrediu ator no set de filmagens; entenda

Cidade Perdida

Descrito como uma nova "versão" de Tudo por uma Esmeralda (1984), Cidade Perdida (2022) gira em torno de uma romancista reclusa (Bullock) que acredita que nada seria pior que fazer a turnê do seu livro mais recente com o modelo (Tatum) que ilustra a capa. Tudo muda quando a autora e o modelo sofrem uma tentativa de sequestro, e, com isso, são levados para uma surpreendente aventura na selva.


Oscar 2022: qual você acha a melhor música da premiação?

  • "Be Alive" – Dixson e Beyoncé (King Richard: Criando Campeãs)
  • "Down to Joy" – Van Morrison (Belfast)
  • "Dos Oruguitas" – Lin-Manuel Miranda (Encanto)
  • "No Time To Die" – Billie Eilish e Finneas O'Connor (007: Sem Tempo Para Morrer)
  • "Somehow You Do" – Diane Warren (Four Good Days)

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]