Sandra Bullock ‘não estaria trabalhando’ se não fosse pela Netflix: ‘São bons para os artistas’

Protagonista de Imperdoável, Sandra Bullock falou sobre como Netflix cria oportunidades na indústria cinematográfica

Mariana Rodrigues Publicado em 11/01/2022, às 10h58 - Atualizado em 12/01/2022, às 09h09

None
Sandra Bullock (Foto: Ilya S. Savenok / Getty Images)

Sandra Bullock atribuiu sucesso na carreira aos projetos na Netflix. Atriz protagonizou Imperdoável (2021), lançamento do streaming e durante a estreia do longa agradeceu a plataforma pela oportunidade e afirmou que se não fossem por eles, muitos artistas não estariam trabalhando. (via People)

“Eles são bons para os artistas. São bons para os diretores. Se não fosse pela Netflix, um monte de gente não estaria trabalhando,” disse ao The Hollywood Reporter. “As histórias deles não seriam contadas. Quem acharia que eu, uma mulher, estaria trabalhando a esse ponto? Estaria no pasto. É verdade.”

+++ LEIA MAIS: Imperdoável: Por que Sandra Bullock aceitou fazer o filme?

Atriz também exemplificou como a Netflix possibilitou o sucesso de produções internacionais, como a série sul-coreana Round 6 (2021), a qual ela considera “uma das maiores.” “Vi mais trabalho de outros países contados por outras nacionalidades e nunca teríamos isso 10 anos atrás. Isso une as pessoas de uma maneira, você sabe, estamos cada vez mais e mais divididos e temos os streamings que são capazes de misturar nossas histórias e dizer, ‘olha, mesma história, mas diferente’.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)

 

Imperdoável

Baseado na minissérie Unforgiven (2009), a produção acompanha Ruth Slater (Bullock) "após cumprir pena de prisão" e voltar "ao convívio na sociedade, que se recusa a perdoar seu passado. Discriminada no lugar que já chamou de lar, sua única esperança agora é encontrar a irmã, que ela havia sido forçada a deixar para trás."

+++ LEIA MAIS: Netflix: Sandra Bullock bate recorde inédito no streaming com Imperdoável; entenda

O filme, o qual já é um sucesso na plataforma, chegou ao catálogo da Netflix em 10 de dezembro de 2021.