Sandra Bullock recusou papel em filme de super-heróis; saiba mais

Após rumores de que estaria em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Sandra Bullock revela que recebeu proposta para atuar em filme de heróis

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/11/2021, às 18h57

None
Sandra Bullock (Foto: Imeh Akpanudosen / Getty Images)

Sandra Bullock — muito conhecida por interpretar Malorie Hayes no sucesso da NetflixBird Box (2018) e Ryan Stone no longa-metragem ganhador do Oscar, Gravidade (2013) — foi ao programa de entrevistas Jimmy Kimmel Live! e revelou que foi chamada para participar de um filme de super-heróis, mas recusou, de acordo com informações do Omelete.

Não, as propostas não vieram nem do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), nem do Universo Estendido DC (DCEU), mas Bullock afirmou que não aceitou o convite pelo filho, Louis, de 11 anos. "Fui abordada por algo que não era a Marvel, mas meu filho disse para não fazer isso. Foi algo que Louis sentiu que eu não deveria ser," contou. No final, agradeceu ao filho, pois assistiu ao filme e disse: "Nossa, isso é lamentável!"

+++LEIA MAIS: Os 3 melhores (e os 3 piores) filmes de Sandra Bullock: De Gravidade até Dinheiro Não é Meu Negócio [LISTA]

Na entrevista, Bullock também revelou que Louis não assiste à maior parte de seus filmes, pois não é do interesse dele. Gosta, por outro lado, de animes japoneses e, principalmente, do Homem-Aranha. O apresentador Jimmy Kimmel, então, perguntou sobre os rumores da participação da atriz em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que estreia em 16 de dezembro no Brasil.

O boato dizia que a atriz interpretaria Madame Teia no novo filme protagonizado com Tom Holland. Bullock afirmou que não foi — nunca, na vida, fez questão de enfatizar — abordada pela Marvel: "Por que não fiquei sabendo? Acho que seria ótima [no papel]! [...] Não acho que sou material para eles."

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves e Sandra Bullock quase tiveram um caso - por que não deu certo?

Ao lado de Vincent D’Onofrio, Viola Davis e muitos outros, Sandra Bullock faz parte do elenco de Imperdoável, filme da Netflix que chegou à plataforma de streaming em 10 de novembro. Assista ao trailer abaixo: