Saoirse Ronan se inspirou em Kanye West e Kim Kardashian para papel em peça; entenda

Saoirse Ronan se inspirou no casal para estrear como Lady Macbeth nas peças de teatro

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 24/09/2021, às 13h51

None
Saoirse Ronan (Foto: Christopher Polk/Equipe)

Atriz Saoirse Ronan revelou como se inspirou em Kanye West e Kim Kardashian para papel de Lady Macbeth. A estrela de Lady Bird: A Hora de Voar (2017) estreará nos teatros em Londres como a personagem de Shakespeare, ao lado do ator escocês James McArdle como Macbeth, segundo informações do NME.

"Continuamos pensando em Macbeth e Lady Macbeth como uma situação parecida com Kim e Kanye," afirmou a estrela à BBC News, "onde houve estágios para o sucesso deles e tipos reais de altos e baixos." O casal chamou a atenção em 2021 com anúncio do divórcio, assim como o apoio de Kardashian na carreira do rapper.

+++LEIA MAIS: 6 filmes para conhecer a carreira de Saoirse Ronan [LISTA]

Ronan decidiu referenciar a Kanye West e Kim Kardashian porque os vê como "um casal moderno e poderoso que é profissional, mas também tem ternura e há muito da vida privada na qual não sabemos". Em uma reviravolta moderna na peça, os dois atores principais decidiram chamar os personagens de Susan e Neil Macbeth "pois esta é uma tragédia doméstica sobre um casal."

Kim Kardashian foi um dos destaques do Met Gala 2021 ao apostar na estética de Donda, último disco do ex-marido Kanye West. A socialite também chamou atenção dos usuários da web, os quais não demoraram para fazer memes sobre a roupa dela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian)

+++LEIA MAIS: Por que Kanye West não fala palavrão no disco Donda? Fãs criam teoria

Antes de lançar o 10º álbum da carreira, West apareceu nas ruas de Los Angeles, desfiles de moda e eventos para promover Donda com roupas e máscara preta, as quais cobriam todo o corpo do artista. Anteriormente, Kardashian apostou no mesmo visual para comparecer em uma listening party do rapper e andar pelas ruas de Nova York. (Via Page Six)