Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Saturday Night Live: Selena Gomez fará estreia como apresentadora ao lado de Post Malone como convidado musical

Artistas protagonizam o penúltimo episódio da 47ª temporada da sitcom

Redação Publicado em 06/05/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artistas fazem sua estreia juntos no Studio 8H da NBC - Getty Images
Artistas fazem sua estreia juntos no Studio 8H da NBC - Getty Images

A NBC anunciou nesta sexta-feira,06, que Selena Gomez será a apresentadora do penúltimo episódio da 47ª temporada de Saturday Night Live (SNL), que vai ao ar no próximo sábado, 14 de maio. A cantora fez sua estreia no sitcom de comédia como convidada musical em 2016.

Gomez terá Post Malone como convidado musical, que também se apresenta pela primeira vez no programa, para divulgar uma prévia de seu próximo álbum Twelve Carat Toothache, que será lançado em 3 de junho.

+++ LEIA MAIS: 5 participações icônicas de cantores no Saturday Night Live, de Justin Bieber a Harry Styles [LISTA]

Gomez está promovendo a segunda temporada ds série exclusiva da Hulu, Only Murders In The Building , produção na qual atua ao lado de Steve Martin e Martin Short. No Brasil, a próxima temporada chegará no streaming da Star+ em 28 de junho.

Existe a possibilidade de Martin e Short estarem presentes no episódio de Gomez, uma vez que ambos fazem aparições ocasionalmente no SNL, incluindo nesta 47ª temporada.

+++ LEIA MAIS: Arcade Fire estreia músicas inéditas em show beneficente; ouça

Neste sábado, 7, Benedict Cumberbatch, que interpreta Stephen Strange no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) fará sua estreia no SNL para promover Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022) ao lado de Arcade Fire como convidado musical. O álbum WE da banda canadense saiu esta semana e marca a quinta vez que eles se apresentarão no show.

O sitcom de comédia é produzido em associação com a Broadway Video, com criação e produção executiva Lorne Michaels.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!