Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Críticas

Scorsese defende atuação de Brendan Fraser em Assassinos da Lua das Flores

Brendan Fraser interpretou o advogado W. S. Hamilton no filme lançado em 19 de outubro de 2023 nos cinemas brasileiros

Martin Scorsese (Foto: Arturo Holmes/Getty Images for FLC) e Brendan Fraser em Assassinos da Lua das Flores (Foto: Divulgação)
Martin Scorsese (Foto: Arturo Holmes/Getty Images for FLC) e Brendan Fraser em Assassinos da Lua das Flores (Foto: Divulgação)

Mesmo com aclamação do público e da crítica, Assassinos da Lua das Flores (2023), mais recente filme dirigido por Martin Scorsese, foi alvo de alguns comentários negativos, como a atuação e participação de Brendan Fraser, intérprete de W. S. Hamilton. Agora, o lendário cineasta defendeu o ator.

Vale lembrar como Fraser aparece apenas na parte final do filme com poucas falas. Hamilton foi advogado de Ernest Burkhart (Leonardo DiCaprio) e William Hale (Robert De Niro) no julgamento dos assassinatos dos Osage nos Estados Unidos.

+++LEIA MAIS: Assassinos da Lua das Flores 'desumaniza' nativos americanos, diz atriz

Segundo informações do LADbible, Scorsese opinou como Fraser interpretou o personagem dele de maneira perfeita. "Achamos que ele seria ótimo para o advogado e admirei o trabalho dele ao longo dos anos," afirmou o diretor.

"Na verdade, ele apareceu por algumas semanas para o filme, principalmente quando foi nas filmagens posteriores," continuou. "Divertimo-nos muito trabalhando juntos, principalmente com Leo. Principalmente na cena em que ele diz 'eles estão colocando uma corda no seu pescoço, ele está salvando seu idiota.'"

+++LEIA MAIS: Assassinos da Lua das Flores: Leonardo DiCaprio usou acolchoamento na bunda para apanhar de Robert De Niro

Por fim, DiCaprio também aproveitou para falar sobre o assunto: "Realmente, para nós, quando soubemos que ele derrubou toda a cena sobre Leo, foi perfeito. E [ele] tinha aquela circunferência, ele era grande naquele momento. Ele é um ator maravilhoso e foi ótimo trabalhar com ele."