Sean Penn critica homens 'de saia' e 'afeminados': 'Genes fracos'

Sean Penn, ator de Milk - A Voz da Igualdade, comentou sobre acreditar que “genes covardes” levam pessoas a “trocarem jeans por saia”

Redação Publicado em 28/01/2022, às 14h50

None
Sean Penn (Foto: Cindy Ord / Getty Images)

Sean Penn (Flag Day), intérprete de Harvey Milk em Milk - A Voz da Igualdade (2008), criticou, em conversa com o Independent, os homens “afeminados." O ator afirmou considerar pessoas que “trocam jeans para vestir saia” como “genes covardes.” 

Ao ser questionado sobre masculinidade após declarar acreditar “que os homens na cultura norte-americana se tornaram descontroladamente feminizados,” o ator respondeu: “Não acredito que, [para] sermos justos com as mulheres, devemos nos tornar elas.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Licorice Pizza (@licoricepizza)

+++LEIA MAIS: Sean Penn quer vacinação ‘obrigatória’ contra Covid-19; entenda

Penn continuou: “Tenho mulheres muito fortes na minha vida e elas não entendem a masculinidade como um sinal de opressão. Há muitos genes covardes que levam as pessoas a abrirem mão dos jeans delas para vestirem uma saia.”

O comentário não foi a primeira vem na qual Penn falou sobre o tópico. Em entrevista realiza no início deste mês com o iNewspaper, o ator comentou sobre o assunto e criticou aqueles que compartilham determinadas opiniões nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: Sean Penn não voltará às filmagens de Gaslit até toda equipe estar vacinada

 “Damos muita importância se seremos acusados ​​por pessoas hipócritas que desejam recompensa rápida,” comentou Sean. “Estou feliz por ser velho e não ter que lidar com o destino dessas coisas.”


Licorice Pizza (2022)

Segundo a sinopse oficial do filme: "Licorice Pizza é a história de Alana Kane [interpretada por Alana Haim] e Gary Valentine [interpretado por Cooper Hoffman] crescendo e se apaixonando no Vale de San Fernando [EUA], em 1973. Escrito e dirigido por Paul Thomas Anderson, o filme acompanha a complexidade traiçoeira do primeiro amor."

+++LEIA MAIS: Licorice Pizza: Estreia, trailer, elenco e tudo que sabemos sobre filme de Paul Thomas Anderson [LISTA]

O elenco do longa conta com Bradley Cooper, Sean Penn, Tom Waits, Benny Safdie, Skyler Gisondo, John C. Reilly, Joseph Cross e mais. O filme está previsto para estrear em 2022. Confira o trailer: