Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / The Apprentice

Sebastian Stan pode interpretar Donald Trump em novo filme

'The Apprentice', de Ali Abbasi, 'traça as origens de uma dinastia americana'

Redação Publicado em 30/11/2023, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sebastian Stan (Foto: Amy Sussman/Getty Images) | Donald Trump (Foto: Jim Vondruska/Getty Images)
Sebastian Stan (Foto: Amy Sussman/Getty Images) | Donald Trump (Foto: Jim Vondruska/Getty Images)

Sebastian Stan deve interpretar Donald Trump em novo filme de Ali Abbasi, The Apprentice. Jeremy Strong, de Succession pode assumir o papel do advogado Roy Cohn, enquanto Maria Bakalova, de Morte Morte Morte (2022), provavelmente será Ivana Trump (via People).

"É uma história de mentor-protegido que traça as origens de uma dinastia americana”, diz a sinopse. “Recheado de personagens grandiosos, revela o custo moral e humano de uma cultura definida por vencedores e perdedores.”

+++LEIA MAIS: Taika Waititi revela 'lista de exigências' de Donald Trump para comercial

Gabriel Sherman, autor da biografia The Loudest Voice in the Room (2014) — do fundador da Fox News, Roger Ailes — estaria responsável pelo roteiro. As gravações estão em andamento.

Cohn ficou conhecido por trabalhar ao lado do senador Joseph McCarthy na década de 1950 em investigações anticomunistas do governo. Ele teve Trump como um de seus clientes até sua morte, em 1986. Já Ivana foi casada com o ex-presidente dos Estados Unidos de 1977 a 1990. Os dois tiveram três filhos: Donald Jr., Ivanka e Eric.

+++LEIA MAIS: Donald Trump ataca Kim Kardashian: ‘Celebridade mais superestimada do mundo’

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!