Série de Crepúsculo? Ashley Greene quer novos projetos como Alice Cullen: 'Amo ser vampira'

Ashley Greene acredita que Crepúsculo tem potencial para se transformar em série e revela se voltaria ao papel de Alice Cullen

Mariana Rodrigues Publicado em 11/03/2022, às 12h50 - Atualizado em 12/03/2022, às 16h30

None
Ashley Greene em Crepúsculo (Foto: Reprodução)

Ashley Greene, a Alice Cullen de Crepúsculo (2008), admitiu que adoraria ver a saga se transformando em uma série para televisão. Em entrevista ao ET, atriz falou sobre o sucesso dos filmes nos streamings atualmente e que a história tem muito conteúdo para novas produções.

“Foi algo maravilhoso ver todos nossos fãs originais reacenderem esse fogo e depois ver uma base de fãs totalmente nova se juntar,” afirmou. Greene revelou que não acredita que nenhum novo projeto envolvendo a saga foi anunciado até hoje: “Estou tão surpresa que isso não tenha acontecido, para ser honesta.”

+++ LEIA MAIS: Crepúsculo: Cena de beijo entre Robert Pattinson e Kristen Stewart preocupou diretora; entenda

Atriz completou: “Acho que, honestamente, há tanta história de fundo com todos esses personagens também, que você poderia 100% fazer uma série, e não necessariamente ter que fazer um remake. Acho que ainda há muito fascínio por trás e ao redor desses personagens.”

Quando questionada se aceitaria reprisar o papel de Alice Cullen em uma nova produção, Greene respondeu: “Eu amo ser uma vampira. Minha única preocupação era que, infelizmente, eu envelheci, então eles teriam que investir algum dinheiro para nos fazer parecer jovens novamente.”

+++ LEIA MAIS: Crepúsculo: Kristen Stewart relembra ‘teste de química’ com Robert Pattinson para filme; entenda

Na mesma entrevista, Greene admitiu que não esperava que a saga fizesse tanto sucesso ao longo dos anos: “Acho que há certos elementos que você olha e diz: ‘ah, é por isso que as coisas funcionaram,’ mas se soubéssemos os segredos aqui, replicaríamos isso o tempo todo. A primeira estreia foi uma loucura. Provavelmente foi o tapete vermelho mais louco que estive até hoje.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Twilight Saga 🧛‍♂️ (@twilight)

The Twilight Effect: Podcast de Ashley Greene sobre Crepúsculo

Greene explorará os bastidores dos cinco filmes no novo podcast The Twilight Effect (O Efeito Crepúsculo). O anúncio foi feito por meio de uma publicação no Instagram da atriz, quem revelou estar empolgada com o novo projeto.

+++ LEIA MAIS: Crepúsculo: Intérprete de Alice Cullen, Ashley Greene explora bastidores da saga em podcast; conheça The Twilight Effect

Atriz divide o comando do The Twilight Effect com a apresentadora Melanie Howe. Os primeiros episódios vão ao ar no Apple Podcasts em 15 de março com curiosidades e entrevistas de ex-colegas de elenco, como Kellan Lutz (Emmett), Nikki Reed (Rosalie) e Peter Facinelli (Carlisle).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ashley Greene Khoury (@ashleygreene)