Seven: Filme de David Fincher teria final alternativo surpreendente

Filme de David Fincher, Seven - Os Sete Crimes Capitais quase contou com um final diferente que iria surpreender o público

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 29/10/2021, às 17h30 - Atualizado às 18h48

None
Brad Pitt em Se7en - Os Sete Crimes Capitais (Foto: Divulgação)

Filme de David Fincher, Se7en - Os Sete Crimes Capitais (1995) contém um dos encerramentos mais inesquecíveis do cinema. Contudo, o diretor queria que a produção tivesse um final alternativo, o qual seria muito mais pesado para o público. 

Na época, Fincher estava no começo da carreira como cineasta e ainda não tinha tanta influência com os produtores e estúdios. Por isso, sua ideia para compor a cena final do filme foi negada — mas o diretor explicou como havia planejado o momento.

+++ LEIA MAIS: Os melhores filmes de Brad Pitt, segundo os leitores da Rolling Stone EUA

[Atenção! Contém spoilers de Se7en - Os Sete Crimes Capitais abaixo] 

Na sequência final, o personagem de Kevin Spacey atrai William Somerset (Morgan Freeman) e David Mills (Brad Pitt) para um lugar afastado para mostrar suas duas últimas vítimas. Com isso, chega uma caixa com a cabeça decepada de Tracy (Gwyneth Paltrow), esposa de Mills. Assim, o assassino leva um tiro, realizando seu plano com sucesso. Após isso, a cena continua.

+++ LEIA MAIS: 6 filmes icônicos de Morgan Freeman: de Seven a Os Imperdoáveis [LISTA] 

Contudo, Fincher queria encerrar o filme naquele exato momento, subindo os créditos logo após o tiro. Isso deixaria o público, que já estava assustado e chocado, sem tempo para “digerir” o que aconteceu na cena final, tornando a produção muito mais pesada e sombria. 

Tudo sobre Seven 

Um dos filmes mais aclamados de David Fincher, Seven(1995) gira em torno de dois policias — David Mills (Brad Pitt) e William Somerset (Morgan Freeman) — encarregados de uma perigosa investigação sobre um serial killer que baseia os assassinatos nos sete pecados capitais.

+++ LEIA MAIS: Qual conselho Brad Pitt deu para o autor de Clube da Luta?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Best Of Movies (@bestofmovies.in)