Sex and the City: Por que diretor decidiu fazer revival?

Michael Patrick King, criador de And Just Like That…, compartilhou sobre decisão de desenvolver revival com as icônicas personagens de Sex and the City

Redação Publicado em 16/01/2022, às 16h00

None
Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis em And Just Like That… (Foto: Reprodução)

Michael Patrick King, produtor, escritor e diretor de Sex and the City (1998), compartilhou ao ao The Hollywood Reporter porquê decidiu desenvolver revival da série. 

Michael comentou sobre o desejo de revisitar o show e os personagens: “Sempre tive uma ideia para a história, e é melhor desenvolvê-la em uma série, devido à quantidade de narrativas que podemos contar em 10 episódios."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por And Just Like That... (@justlikethatmax)

+++LEIA MAIS: Revival de Sex and the City: Estreia, elenco e tudo o que sabemos sobre And Just Like That... [LISTA]

O produtor continuou: "Esses personagens - assim como a cidade - sempre estiveram vivos. Mas o mundo mudou tanto. Pensei: 'Seria interessante se pudéssemos ver como tudo evoluiu: as vidas delas, o mundo, a sociedade, o que falamos e não falamos. Os relacionamentos também evoluíram e os casamentos vêm e vão. Muito acontece dos 35 [anos] aos 55'”. 

King integra a equipe de Sex and the Citydesde o piloto do show e destacou-se na equipe de produção até a temporada final. Ele escreveu e dirigiu os dois filmes seguintes da narrativa, lançados em 2008 e 2010.

+++LEIA MAIS: Sex and the City: Sarah Jessica Parker critica ‘falas misóginas’ sobre idade do elenco em revival

And Just Like That…(2021) segue Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), agora com 50 anos, ao lidar com uma Nova York radicalmente diferente da dos anos 1990.


Sex and the City: o que sabemos sobre revival?

Em janeiro de 2021,  Sarah Jessica Parker anunciou o revival de Sex and the City, nomeado And Just Like That... - com o retorno dos amados personagens. Do elenco principal, apenas Kim Cattrall não estrela os episódios. 

+++LEIA MAIS: Sex and The City: Apartamento de Carrie pode ser alugado no Airbnb

Apesar da ausência de Kim, novos membros foram adicionados ao elenco, como Sara Ramirez (Grey's Anatomy), Nicole Ari Parker (Boogie Nights - Prazer Sem Limites), Karen Pittman (The Morning Show) e Sarita Choudhury (The Green Knight).

And Just Like That…estreou em 9 de dezembro de 2021 na HBO Max. Confira o trailer: