Sex and the City: Willie Garson escondeu batalha contra câncer ao filmar revival

Willie Garson, intérprete de Stanford Blatch em Sex and the City, manteve a batalha contra o câncer em segredo da maioria dos colegas de elenco do revival

Beatriz Bim (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/01/2022, às 16h20

None
Willie Garson (Foto: JC Olivera / Getty Images)

Willie Garson, intérprete de Stanford Blatch em Sex and the City (1998), escondeu a batalha contra o câncer de todos os colegas de elenco, com exceção de Sarah Jessica Parker (Abracadabra), ao filmar And Just Like That...(2021). Cynthia Nixon (Ratched) comentou sobre na coletiva de imprensa do revival

Nixon, intérprete de Miranda Hobbes na série, revelou sobre Garson esconder a doença do elenco: “A morte de Wille foi completamente inesperada, desconhecida. Sarah Jessica foi a única que sabia sobre ele estar doente nas filmagens. Até se tornar intensa, então nos disseram.” (Via ScreenRant)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por And Just Like That... (@justlikethatmax)

+++LEIA MAIS: Sex and the City: Morte chocante em And Just Like That... foi planejada desde o início; entenda

Cynthia continuou: “Felizmente, pudemos filmar com ele não apenas antes da doença, mas depois. Conseguimos conversar e ouvi-lo falar sobre. Sei como isso foi muito importante para nós e acredito que foi algo importante para ele também - não esconder mais isso de nós.”

A atriz utilizou a frase de uma das protagonistas da série para comentar sobre o ocorrido: “Como Charlotte [Kristin Davis] diz: ‘A morte é uma parte da vida.’ Mas [a morte de Garson] nos lembra o quão preciosos nossos entes queridos são.”

+++LEIA MAIS: Sex and the City: Revival filmou cenas falsas para evitar spoilers; entenda 

Garson tornou-se conhecido por interpretar o estiloso e hilário Stanford,  braço direito de Carrie - sempre pronto para aconselhá-la sobre tudo - enquanto procuravam pelo amor em Nova York. O ator faleceu em setembro de 2021, três meses antes da estreia do revival, devido a um câncer no pâncreas.

Além de Stanford, Willie estreou em mais de 70 filmes, como Feitiço do Tempo (1993), Quem Vai Ficar Com Mary?(1998) e Quero Ser John Malkovich (1999), e 300 episódios de televisão, como White Collar (2009), Hawaii Five-0(2010) e Supergirl(2015).

+++LEIA MAIS: Sex and The City: Onde está Samantha no revival And Just Like That?


Sex and the City: o que sabemos sobre o revival?

Em janeiro de 2021, Parker anunciou o revival com novos membros adicionados ao elenco: Sara Ramirez (Grey's Anatomy), Nicole Ari Parker (Boogie Nights - Prazer Sem Limites), Karen Pittman (The Morning Show) e Sarita Choudhury (The Green Knight). Os primeiros dois episódios de And Just Like That… estrearam em 9 de dezembro na HBO Max. Confira o trailer: