Sexta-Feira Muito Louca: Jamie Lee Curtis relembra amizade com Lindsay Lohan: ‘Grande talento’

Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan interpretaram mãe e filha em Sexta-Feira Muito Louca, clássico da Disney dos anos 2000

Mariana Rodrigues Publicado em 07/03/2022, às 16h01

None
Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan em Sexta-Feira Muito Louca (Foto: Divulgação / Disney)

Jamie Lee Curtis relembrou a relação com a colega de trabalho Lindsay Lohan e elogiou a carreira da atriz. Ambas atuaram no clássico da DisneySexta-Feita Muito Louca (2003), onde interpretaram mãe e filha. Quase duas décadas depois, Curtis admitiu que ainda acompanha os trabalhos de Lohan.

“Estou feliz que ela está feliz,” disse em entrevista ao People (The TV Show). “Ela é um grande talento. E teve que lidar com muita coisa em uma idade muito jovem.” Lohan foi estrela de diversos filmes adolescentes dos anos 2000, sendo uma das principais atrizes da Disney na época, no entanto, envolveu-se em polêmicas ao longo dos anos e acabou se afastando dos holofotes.

+++ LEIA MAIS: 5 filmes da Lindsay Lohan que marcaram os anos 2000: Meninas Malvadas, Sexta-Feira Muito Louca e mais [LISTA]

Recentemente, atriz anunciou que voltará com a carreira no cinema ao estrelar Falling for Christmas, filme natalino da Netflix, no qual interpreta uma herdeira mimada que sofre um acidente de esqui e precisa ficar sob cuidados do dono de uma pousada e da filha dele. Além disso, Lohan assinou contrato para mais dois filmes do streaming.

Curtis revelou que, apesar dos compromissos, as duas continuaram se falando ao longo dos anos e como Lohan parece lidar bem com nova fase da vida: “Estamos em contato, e o fato de ela poder zombar um pouco de si mesma significa que todos podemos zombar de nós mesmos, acredite. O show business é muito difícil, e estar na frente da imprensa é muito difícil, é realmente brutal. Então, Deus a abençoe.”

+++ LEIA MAIS: Justin Bieber, Lindsay Lohan e mais: como fama e dinheiro afetam a vida de jovens celebridades? [ANÁLISE]

Atriz também comentou sobre a vida pessoal da colega e o recém-noivado com Bader Shammas, o qual Lohan anunciou em novembro, por meio de uma publicação no Instagram. “Parece que ela está se estabelecendo em uma vida pessoal muito feliz – ela está noiva,” afirmou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lindsay Lohan (@lindsaylohan)

 


Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Quem são os atores indicados pela primeira vez?

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Jane Campion se torna primeira mulher com duas indicações à Melhor Direção

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Quem é o único brasileiro indicado ao Oscar?