Shang-Chi 2: Como Simu Liu imagina sequência?

Simu Liu está curioso para saber rumo de Shang-Chi 2: 'Quem veremos ao lado dele?'

Redação Publicado em 18/01/2022, às 15h50

None
Simu Liu como Shang-Chi (Foto: Divulgação / Marvel)

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreou em setembro de 2021 e — além de ter sido um sucesso de bilheterias — introduziu o primeiro herói asiático do Universo Cinematográfico Marvel, Shang-Chi, ou Shaun (Simu Liu). O futuro do personagem é incerto, mas a notícia confirmada é de que o filme terá uma sequência do mesmo diretor, Destin Cretton, e o protagonista revelou o que gostaria de ver no próximo longa.

Em entrevista ao Complex (via Slash Film), Simu Liu afirmou que está muito curioso para saber qual rumo Shang-Chi 2 tomará. "O que Shaun decidirá fazer com todo esse poder que acabou de descobrir, sabe? Consumiu seu pai, consumiu Wenwu [Tony Leung Chiu-Wai]. Quero saber como alguém muito mais jovem e inexperiente se colocaria contra os anéis. Essa ideia de, de repente, ganhar algo tão poderoso, mas tão perigoso."

+++LEIA MAIS: Shang-Chi: Seguranças impediram Simu Liu de roubar peça do figurino; entenda

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Shang-Chi (@shangchi)

 

Além disso, o ator imagina que a sequência abordará como Shaun se encaixa com o restante dos personagens do MCU. "Quem veremos ao lado dele? Que tipo de formação de equipes malucas? Quais Easter eggs? Estou tão perdido quanto qualquer outra pessoa, então não sei de nada, mas estou animado para mergulhar nesse processo," finalizou Liu.


Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021)

Shang-Chi (Simu Liu) é um jovem chinês treinado em artes marciais criado em isolamento. Quando consegue a oportunidade de entrar em contato com o resto do mundo, descobre que o pai não era a pessoa que dizia ser.

+++LEIA MAIS: Marvel: Detalhe de Shang-Chi preocupou Kevin Feige; entenda

Além de Simu Liu, o elenco do filme conta com Awkwafina (Podres de Ricos), Meng'er Zhang, Fala Chen (Triumph in the Skies II), Florian Munteanu (Creed II), Benedict Wong (Doutor Estranho) e Ben Kingsley (Gandhi).

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreou em 21 de setembro de 2021 nos cinemas brasileiros, e está disponível no catálogo do Disney+. Confira o trailer oficial abaixo:

+++LEIA MAIS: Shang-Chi: Cena deletada conecta Mandarim com origem Homem de Ferro; entenda