Shang-Chi: Ator explica cena impressionante e perigosa em ônibus

Intérprete do Punho de Lâmina explicou como filmou cena de ação no ônibus ao lado de Simu Liu em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 17/09/2021, às 20h44

None
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Foto: Divulgação/Marvel)

A cena de luta entre Shang-Chi (Simu Liu) e Punho de Lâmina (Florian Munteanu) em um ônibus desgovernado pelas ruas de São Francisco sem dúvidas está entre uma das mais emocionantes do filme. Em entrevista a Josh Wilding, Munteanu explicou como filmou a sequência e como sabia que provavelmente ele e Liu se machucariam no processo. (via Omelete)

"Praticamente encostava a cabeça no teto, tinham postes por todos os lados. Desde o primeiro dia, disse pro Simu 'cara, a gente vai se machucar tanto nesse ônibus.' E ele perguntou 'você acha?.' E respondi 'confia.'" Apesar dos machucados, ator estava preparado para isso: "Era inevitável batermos em bancos, postes e tudo mais que tinha lá dentro."

+++ LEIA MAIS: Shang-Chi: estilo das lutas é inspirado nos pais do protagonista, diz diretor Destin Cretton

Munteanu completou: "É um sacrifício que tínhamos que fazer e tínhamos que entregar [uma boa atuação] e valeu a pena. Estou muito feliz com a cena do ônibus e como ficou e acho que deixamos nossa marca no Universo Marvel, especialmente se tratando das lutas."

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi é um jovem treinado em artes marciais, quem foi criado em reclusão sem contato com o mundo exterior. Quando consegue a oportunidade de entrar em contato com o resto do mundo, descobre como o pai não era a pessoa que dizia ser. Agora, o jovem se vê na obrigação de se rebelar contra ele.

+++ LEIA MAIS: Shang-Chi ‘é diferente de outros blockbusters,’ diz Awkwafina, Katy no filme

Além de Simu Liu, que interpreta o protagonista, a produção conta com Tony Leung no papel de Wenwu e Awkwafina como KatyMeng’er ZhangMichelle YeohRonny ChiengFala Chen e Florian Munteanu são os nomes que completam o elenco.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shang-Chi (@shangchi)