Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Meng'er Zhang conheceu marido nas filmagens

Enquanto gravava o filme da Marvel, Meng'er Zhang conheceu e casou com Yung Lee

Redação Publicado em 31/08/2021, às 11h56

None
Meng'er Zhang em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Foto: Reprodução)

A atriz Meng'er Zhang, responsável por dar vida à personagem Xialing no novo filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, contou que conheceu o marido em meio às filmagens. Yung Lee foi um dos designers na pós-produção do longa-metragem.

Meng'er Zhang falou sobre a experiência amorosa em meio a Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis em entrevista ao ComicBook: "Bem, eu comecei solteira e terminei casada. Conheci meu marido neste filme. E Yung, ele é um dos designers de ação neste filme."

+++ LEIA MAIS: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: elenco, trailer e tudo que você precisa saber sobre filme da Marvel [LISTA]

"Não preparamos nada para nosso casamento, mas a produção deu uma grande festa para comemorar. E Simu [Liu, o protagonista], ele nos levou para a Disneylândia, e Awkwafina reservou um local inteiro e deu uma grande festa de karaokê. Todos cantaram e todos perderam a voz na outra manhã. Uau. É muito divertido. E sim, é como estar com minha família, sabe? Eles são minha família," contou a história.

Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, a personagem de Meng'er Zhang, Xialing, é irmã do herói protagonista e filha distante do vilão Wenwu. Na narrativa, ela se junta ao irmão na batalha dos Dez Anéis.

+++LEIA MAIS: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Onde filme se encaixa na linha do tempo do MCU?

Diferente de Cruellae Viúva Negra, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis não será lançado simultaneamente nos cinemas e no Disney+. No Brasil, o filme tem estreia prevista para esta quinta, 2 de setembro.

Shang-Chi: Qual a história?

Shang-Chi (Simu Liu) é um jovem chinês treinado em artes marciais, quem foi criado em reclusão sem contato com o mundo exterior. Quando consegue a oportunidade de entrar em contato com o resto do mundo, descobre como o pai não era a pessoa que dizia ser. Agora, o jovem se vê na obrigação de se rebelar contra ele.

+++LEIA MAIS: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Simu Liu responde CEO da Disney e diz que filme 'não é um teste'

Segundo a sinopse revela, o herói também deve confrontar o passado que ele acreditava ter deixado para trás quando é atraído para a rede de mistérios da organização Dez Anéis. 


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!