Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis conta com Easter egg de Viúva Negra; confira

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegou aos cinemas em 2 de setembro

Redação Publicado em 09/09/2021, às 10h15

None
Pôster de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Foto: Reprodução / Marvel) e Cena de Viúva Negra (Foto: Reprodução /Marvel Studios /Disney)

[Atenção: esta publicação contém spoilers de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis]

Aguardado pelos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis manteve a tradição da franquia e trouxe diversos Easter eggs para os espectadores desvendarem, entre eles, uma referência a Viúva Negra (2021).

+++ LEIA MAIS: Marvel confirma luta entre dois personagens icônicos em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

De acordo com o Omelete, a atriz Jade Xu pode ser vista brevemente na cena em que Shang-Chi (Simu Liu) e Katy (Awkwafina) conhecem "uma multiplataforma de operação global," que transmite lutas na dark web, segundo Jon Jon (Ronny Chieng).

Os personagens caminham entre os ringues de lutas e assistem Helen (Jade Xu) dar um golpe no adversário. A lutadora veste um uniforme preto parecido com o das Viúvas Negras apresentadas no filme solo de Natasha Romanoff.

+++ LEIA MAIS: Quem é o inesperado vilão de Shang-Chi, da Marvel?

A escolha do uniforme não é uma coincidência, afinal, Xu participou do longa-metragem da heroína. No IMDb, a atriz é creditada como "Viúva" nas duas produções.

Este foi um dos primeiros Easter eggs de Shang-Chi revelado pela Marvel Studios, que compartilhou a cena no Youtube, no mesmo dia em que o filme chegou aos cinemas brasileiros.

+++ LEIA MAIS: Sequências de ação de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis serão diferentes de todas do MCU; entenda

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi é um jovem treinado em artes marciais, quem foi criado em reclusão sem contato com o mundo exterior. Quando consegue a oportunidade de entrar em contato com o resto do mundo, descobre como o pai não era a pessoa que dizia ser. Agora, o jovem se vê na obrigação de se rebelar contra ele.

Além de Simu Liu, quem interpreta o protagonista, a produção conta com Tony Leung no papel de Wenwu. Meng’er Zhang, Michelle Yeoh, Ronny Chieng, Fala Chen e Florian Munteanu são os nomes que completam o elenco.

+++ LEIA MAIS: Das HQs ao primeiro trailer: Conheça Shang-Chi, primeiro herói asiático do MCU