Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Simu Liu responde CEO da Disney e diz que filme "não é um teste"

Novo astro do MCU, Simu Liu rebateu fala de Bob Chapek e criou debate entre os usuários do Twitter

Julia Harumi Morita Publicado em 16/08/2021, às 10h11

None
Simu Liu como Shang-Chi em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Foto: Divulgação / Marvel)

Simu Liu, protagonista de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021), rebateu a declaração de Bob Chapek, CEO da Disney, sobre o próximo filme da Marvel ser um teste de mercado. (Via Omelete)

Na última quinta, 12, Chapek declarou que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis seria um teste "interessante" para a empresa por causa do lançamento - o longa-metragem chegará no Disney+ após 45 dias de exibição nos cinemas.

+++ LEIA MAIS: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: elenco, trailer e tudo que você precisa saber sobre filme da Marvel [LISTA]

Dois dias depois, Liu publicou no Twitter: "Nós não somos um teste. Nós somos as zebras, os subestimados. Nós estamos quebrando o teto de vidro. Nós somos uma celebração de cultura e alegria que vai perseverar após um ano sitiado. Nós somos a supresa. Estou empolgado pra c****** para fazer história no dia 3 de setembro. Junte-se a nós".

Nos comentários da publicação, os fãs debateram sobre a situação. Alguns usuários da rede social enfatizaram que Chapek se referiu ao formato de lançamento, não o inédito protagonismo asiático no MCU.

+++ LEIA MAIS: Simu Liu 'quase chorou' ao colocar uniforme de Shang-Chi pela 1ª vez

"Ele não estava chamando você de experimento. Ele estava chamando o acordo de exclusividade nos cinemas de 45 dias de experimento. Tirando esse comentário do contexto," escreveu um perfil.

Outra conta da plataforma, comentou: "Você está certo. Você não é um experimento!"

+++ LEIA MAIS: Sequências de ação de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis serão diferentes de todas do MCU; entenda

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéisestreia nos cinemas brasileiros no dia 2 de setembro.


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!