Shang-Chi: Meng'er Zhang socou rosto de Simu Liu durante filmagens

Meng'er Zhang, intérprete da irmã de Shang-Chi, revelou atingir Simu Liu na cara com um golpe durante as filmagens do filme da Marvel

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 09/09/2021, às 17h30

None
Meng'er Zhang em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Foto: Reprodução)

Atriz Meng'er Zhang, intérprete da irmã de Shang-Chi, Xu Xialing, revelou que socou Simu Liu acidentalmente durante as filmagens de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021). Apesar do golpe não ter sido proposital, Zhang não pareceu se arrepender do acidente. 

"Posso dizer que soquei Simu Liu no rosto," disse em entrevista ao SyFy. "Não é uma memória divertida para ele, mas eu gostei. Não foi intencional, mas gostei." No filme do MCU, Xu Xialing e Shang-Chi compartilham emocionantes cenas de luta - algumas até um contra o outro - e a personagem não deixa barato nem mesmo para o irmão.

+++ LEIA MAIS: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis apresenta o primeiro herói asiático do MCU com incríveis cenas de luta e personagens cativantes [REVIEW]

"Ela é alguém com quem você nunca quer mexer porque ela pode chutar alguns traseiros. É uma mulher muito durona," explicou Zhang. "Ela teve uma infância traumática. Em muitos aspectos, é como o pai. Nunca desistiu. Sabe o que quer e vai para isso. Ela adora o poder."

Assim como Liu, para se preparar para o papel, Zhang também passou por uma intensa rotina de treinamentos. Esse foi o primeiro grande trabalho da atriz no cinema, quem não teve medo de se arriscar nos golpes e acrobacias durante as filmagens. "Fiz tudo o que eles me permitiram fazer e, para algumas partes perigosas, usei minhas incríveis dublês," disse. "Essas garotas são incríveis e completamos o personagem juntas."

+++ LEIA MAIS: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: o que protagonista Simu Liu pensa sobre sequência?

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreou em 3 de setembro e logo se tornou uma das maiores bilheterias de 2021 com faturamento de US$ 146 milhões mundialmente. Filme introduz o primeiro herói asiático do MCU, Shang-Chi (Simu Liu), quem foi treinado desde pequeno para ser um mestre nas artes marciais e agora precisará reencontrar a família e enfrentar o próprio passado. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)