Shang-Chi: Seguranças impediram Simu Liu de roubar peça do figurino; entenda

Simu Liu, astro de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, contou sobre seguranças da Marvel monitorá-lo enquanto usava peça do figurino

Redação Publicado em 12/01/2022, às 15h11

None
Simu Liu em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Foto: Reprodução)

Simu Liu (Kim's Convenience), astro de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021), contou ao Complex sobre a equipe de segurança do filme da Marvel monitorá-lo enquanto usava o tênis Air Jordan IV Georgetown no final do longa.

Liu comentou sobre desejar o modelo “super raro”: “Implorei à produção para me deixarem ficar com os sapatos depois. Eles falaram: 'De jeito nenhum' e, basicamente, mandaram seguranças me observarem colocar o calçado e usá-lo de volta ao trailer.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shang-Chi (@shangchi)

+++LEIA MAIS: Shang-Chi: Simu Liu reflete sobre sequência: 'Como Shaun se encaixa com o restante do MCU?'

Simu continuou: "Achei eles ótimos! Gostaria que tivessem um pouco mais de tempo na tela. [...] Espero que possamos ver [o personagem usar os tênis da marca] não apenas como traje [do herói], mas como parte da roupa da vida cotidiana dele. [...]”

Quando questionado sobre quais calçados poderiam integrar o guarda-roupa de Shang-Chi no futuro, Liu tinha algumas ideias: “Provavelmente escolheria algo um pouco mais icônico, como o Jordan 1. Especialmente porque as cores retrô em preto e vermelho encaixam tão bem com o traje de Sean [Shang]."

+++LEIA MAIS: Simu Liu está em Doutor Estranho 2? Ator comenta rumores

Apesar de adorar o modelo, o ator contou ao Inverse sobre, no começo, não entender a escolha dos calçados: "Lutei contra isso, inicialmente. Lembro-me de fazer a prova do figurino e questionar: 'Ele é o primeiro super-herói a usar tênis de corrida? Deveria usar botas de batalha ou algo assim.' Não via do jeito que eles viam."

No entanto, ao interpretar Shang-Chi, Liu percebeu a importância dos acessórios para a construção do personagem e para a narrativa: "Quando começamos a produção, fiquei: 'Oh, é realmente muito legal.' Isso o torna relacionável."

+++LEIA MAIS: Simu Liu não quer romance entre Shang-Chi e Katy; entenda


Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021)

Shang-Chi (Simu Liu) é um jovem chinês treinado em artes marciais criado em isolamento. Quando consegue a oportunidade de entrar em contato com o resto do mundo, descobre que o pai não era a pessoa quem dizia ser.

Além de Simu Liu, o elenco do filme conta com Awkwafina (Podres de Ricos), Meng'er Zhang, Fala Chen (Triumph in the Skies II), Florian Munteanu (Creed II), Benedict Wong (Doutor Estranho) e Ben Kingsley (Gandhi).

+++LEIA MAIS: Marvel: Detalhe de Shang-Chi preocupou Kevin Feige; entenda

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreou em 21 de setembro de 2021 nos cinemas brasileiros, e está disponível no catálogo do Disney+. Confira o trailer: