Shang-Chi: Simu Liu comenta sequência: 'Não fiquei muito surpreso'

Após o sucesso de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, a Marvel confirmou uma sequência do filme

Redação Publicado em 14/12/2021, às 10h29

None
Simu Liu como Shang-Chi (Foto: Divulgação / Marvel)

O sucesso de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis não é segredo: filme agradou à crítica e ao público, com uma bilheteria de US$ 432,2 milhões e 91% de aprovação crítica no Rotten Tomatoes. Com um carisma icônico de Simu Liu como o protagonista Shang-Chi e as sequências de ação de tirar o fôlego, o título do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) surpreendeu positivamente.

Devido ao bom desempenho do filme, a Marvel Studios confirmou o desenvolvimento de uma sequência, que contará com Simu Liu de volta ao papel protagonista e do diretor Destin Daniel Cretton, muito elogiado pelo trabalho no longa-metragem, lançado mais cedo neste ano, em setembro. 

+++ LEIA MAIS: Shang-Chi: Cena deletada conecta Mandarim com origem Homem de Ferro; entenda

No tapete vermelho da pré-estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa na noite desta segunda, 13 de dezembro, Simu Liu falou ao Comic Book e foi questionado acerca das expectativas para a sequência do filme. 

"Acho que não fiquei muito surpreso [com a renovação], considerando tudo o que aconteceu. Mas fiquei muito aliviado em saber que ele [Cretton] foi confirmado para voltar a dirigir. Novamente, isso não é uma surpresa, mas é tão bom saber que o motor está girando novamente, estou tipo: 'Ótimo! Temos que contar mais histórias de novo,' enquanto nos aprofundamos nos personagens e fornecemos mais daquelas sequências de lutas marcantes," comentou Simu Liu.

+++ LEIA MAIS: Sequências de ação de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis serão diferentes de todas do MCU; entenda


Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi (Simu Liu) é um jovem chinês treinado em artes marciais, quem foi criado em reclusão sem contato com o mundo exterior. Quando consegue a oportunidade de entrar em contato com o resto do mundo, descobre como o pai não era a pessoa que dizia ser - e, então, começa a se rebelar.

Além disso, Shang-Chi confronta o passado, o qual acreditava ter deixado para trás, quando é atraído para a rede de mistérios da organização Dez Anéis. O filme já está disponível no catálogo do Disney+.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shang-Chi (@shangchi)

+++ LEIA MAIS: Marvel confirma quem é o primeiro Vingador do MCU - e não é Capitão América ou Homem de Ferro