Shang-Chi: Simu Liu reflete sobre sequência: 'Como Shaun se encaixa com o restante do MCU?'

Astro protagonista, Simu Liu reflete sobre as expectativas para a sequência do filme do herói

Redação Publicado em 12/01/2022, às 13h19

None
Simu Liu como Shang-Chi em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Foto: Divulgação / Marvel)

Entre as surpresas positivas - em crítica e bilheteria - do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em 2021, está Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Bem-recebido pelo público e mídia especializada, o título ganhará uma sequência, já confirmada pela Marvel, e que conta com grandes expectativas, inclusive do próprio ator protagonista, Simu Liu.

Em entrevista recente à Complex Canada, via Treco Box, o astro comentou o futuro do personagem para a sequência. "Acho que apenas o que Shaun deve decidir o que fazer com seus novos poderes, sabe? Meio que consumiu seu pai, consumiu Wenwu. Estou curioso para ver como alguém tão jovem, tão inexperiente, iria lidar com os anéis. Apenas essa ideia de tão subitamente receber um presente tão poderoso, mas também tão perigoso," afirmou Liu.

+++LEIA MAIS: Simu Liu não quer romance entre Shang-Chi e Katy; entenda

Ele continuou: "E a outra grande questão é, você sabe, como Shaun se encaixa com o restante do MCU? Quem você irá ver? Que tipos de equipes doidas você vai ver? O que se conecta em Easter Eggs? Eu estou tão sem respostas quanto todo o resto, eu não sei nada, mas estou ansioso para mergulhar nesse processo."

Anteriormente, Simu Liu também comentou sobre como não vê um relacionamento entre Shang-Chi e Katy (Awkwafina). "Funcionam muito bem como melhores amigos. E eu acho que é revigorante quando você vê um homem e uma mulher na tela que não necessariamente precisam se apaixonar," declarou ao Character Media.

+++ LEIA MAIS: Shang-Chi: Filme do MCU segue no topo da bilheteria nacional; veja número

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi (Simu Liu) é um jovem chinês treinado em artes marciais, quem foi criado em reclusão sem contato com o mundo exterior. Quando consegue a oportunidade de entrar em contato com o resto do mundo, descobre como o pai não era a pessoa que dizia ser - e, então, começa a se rebelar.

Além disso, Shang-Chi confronta o passado, o qual acreditava ter deixado para trás, quando é atraído para a rede de mistérios da organização Dez Anéis. O filme já está disponível no catálogo do Disney+ e uma sequência está sendo desenvolvida.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shang-Chi (@shangchi)

 

+++ LEIA MAIS: Marvel confirma quem é o primeiro Vingador do MCU - e não é Capitão América ou Homem de Ferro