Shazam! 2 promete mais 'humor,' 'ação' e 'sequências dinâmicas,' revela produtor Peter Safran

Segundo filme de Shazam tem previsão de lançamento para 2023

Redação Publicado em 18/01/2022, às 12h36

None
Zachary Levy como o herói Shazam (Foto: Divulgação)

Peter Safran, produtor de Shazam! Fury of The Gods (Shazam! Fúria dos Deuses, em português), falou sobre o que o público pode esperar para a sequência do filme da DC, protagonizado por Zachary Levi, quem volta a assumir o manto do herói.

Em entrevista ao Collider, via Screen Rant, refletiu sobre o primeiro longa-metragem e comparou a narrativa dos dois filmes. Para Safran, as adições ao elenco foram certeiras e devem trazer um frescor ao título.

+++ LEIA MAIS: Smallville: Teste de Zachary Levi para Lex Luthor foi 'desastroso,' revela cocriador

"Adorei o primeiro filme do Shazam. Achei lindamente feito. Eu penso que David Sandberg acertou esse tom incrivelmente bem. O buraco da agulha era tão pequeno para acertar, mas ele realmente acertou em cheio. Eu sinto que esse segundo filme tem mais emoção, mais humor, mas também tem uma ação maior, sequências dinâmicas maiores, alguns ótimos vilões," afirmou.

Ele continuou: "Eu sinto que ele tem tudo que amamos no primeiro filme, mas elevado à última potência. Então eu amei. Eu acho que a adição desses personagens lindos com Rachel Zegler, Helen Mirren e Lucy Liu são mudanças fantásticas."

+++ LEIA MAIS: Shazam! 2: Elenco, estreia e tudo o que sabemos sobre o filme da DC [LISTA]

Sobre o humor e o fato das crianças estarem mais velhas, comentou: "Eu amo que as crianças estão um pouco mais velhas agora, então podemos nos divertir de uma forma mais ousada com eles. E Zach habita o personagem de forma tão linda. Poder fazer um segundo filme desses é uma viagem incrível."


Shazam! 2

Durante o DC FanDome de 2020, o novo filme do herói foi anunciado. Previsto para o dia 2 de junho de 2023, Shazam! Fury of The Gods contará com o elenco original e as atrizes Helen Mirren e Lucy Liu como as vilãs Hespera e Kalypso.


+++LEIA MAIS: Shazam! 2 representa 'redenção' para Jack Dylan Grazer; entenda