Simu Liu não quer romance entre Shang-Chi e Katy; entenda

Em entrevista, Simu Liu explicou por que não vê necessidade de um romance entre os personagens de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Redação Publicado em 24/12/2021, às 16h30

None
Awkwafina e Simu Liu em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Foto: Divulgação / Marvel)

Apesar de grande parte do público pedir por um romance entre o herói Shang-Chi (Simu Liu) e Katy (Awkwafina) na sequência de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, o astro protagonista não gostaria de um relacionamento amoroso entre os dois personagens, conforme revelou, via Screen Rant.

Em entrevista com Jessica Henwick ao Character Media, a atriz de MatrixResurrections questionou Liu sobre a relação do personagem dele com Katy em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, um dos títulos de 2021 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Na ocasião, o protagonista refletiu sobre como ele prefere que os dois não se apaixonem na narrativa. 

+++ LEIA MAIS: Shang-Chi: Filme do MCU segue no topo da bilheteria nacional; veja números

"Shaun e Katy funcionam muito bem como melhores amigos. E eu acho que é revigorante quando você vê um homem e uma mulher na tela que não necessariamente precisam se apaixonar. Não estou dizendo que nunca farão isso, mas certamente não foi sugerido," revelou o astro.

Ele continuou: "Acho que no filme, o que eles têm é simplesmente maravilhoso, acho que representa muitas das amizades entre homens e mulheres que tenho na vida. Veremos para onde vai a história, mas se você me perguntasse agora [se] eu acho que Shaun e Katy deveriam se envolver romanticamente? Eu diria não."

+++LEIA MAIS: Shang-Chi: Simu Liu comenta sequência: 'Não fiquei muito surpreso'


Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi (Simu Liu) é um jovem chinês treinado em artes marciais, quem foi criado em reclusão sem contato com o mundo exterior. Quando consegue a oportunidade de entrar em contato com o resto do mundo, descobre como o pai não era a pessoa que dizia ser - e, então, começa a se rebelar.

Além disso, Shang-Chi confronta o passado, o qual acreditava ter deixado para trás, quando é atraído para a rede de mistérios da organização Dez Anéis. O filme já está disponível no catálogo do Disney+ e uma sequência está sendo desenvolvida.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shang-Chi (@shangchi)

 

+++ LEIA MAIS: Marvel confirma quem é o primeiro Vingador do MCU - e não é Capitão América ou Homem de Ferro