Sing 2: estreia, trailer e tudo que sabemos sobre sequência da animação [LISTA]

Aclamada animação, Sing 2 chega aos cinemas brasileiros em janeiro

Redação Publicado em 25/11/2021, às 14h51

None
Sing 2 (Foto: Reprodução)

Já em clima de Sing 2, sequência da icônica animação, a Universal Pictures Brasil divulgou o trailer final do filme nesta quarta, 24 de novembro. Em uma nova e divertida aventura, os animais protagonistas exploram os talentos como cantores em busca de uma grande apresentação. 

Lançado em 2016, o longa-metragem original ganhou o coração do público pela narrativa divertida, que conta a história de diversos animais que compartilham uma paixão em comum: a música. Agora, na sequência da animação, os protagonistas encaram um novo desafio.

+++LEIA MAIS: Encanto: estreia, trailer e tudo que sabemos sobre animação da Disney [LISTA]

Pensando no lançamento de Sing 2, listamos tudo o que sabemos sobre a sequência do longa-metragem. Vale lembrar que, dentre as novidades, está a canção "Suéltate," exclusiva do filme e cantada por Sam i, Anitta, BIA e Jarina De Marco. Confira abaixo as informações sobre a produção:

Estreia

Sing 2 chega aos cinemas brasileiros em 6 de janeiro de 2022 - ainda sem detalhes sobre lançamento do filme nos streamings. 

+++LEIA MAIS: Hora de Aventura: 6 cenas bizarras censuradas pela HBO Max na animação do Cartoon Network [LISTA]


Sinopse oficial

A sinopse oficial de Sing 2, disponibilizada pela Universal Pictures Brasil, diz: "O coala Buster Moon e seu elenco de estrelas se preparam para lançar sua performance de palco mais deslumbrante até então... na radiante capital mundial do entretenimento. Há apenas um obstáculo: eles primeiro precisam convencer o astro do rock mais recluso do mundo Clay Calloway - interpretado na versão original pelo lendário ícone da música, Bono, em sua estreia no cinema de animação - a se juntar a eles."


Any Gabrielly em Sing 2

Cantora, dançarina, atriz e integrante do Now United, a brasileira Any Gabrielly é a responsável por dublar a nova personagem da animação, Nooshy. Veja o anúncio da artista abaixo:

+++ LEIA MAIS: 5 animações icônicas do Cartoon Network na HBO Max: de Apenas Um Show a Hora De Aventura [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Any Gabrielly (@anygabriellyofficial)


Outros dubladores

O filme original trará vozes de artistas como Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Taron Egerton, as cantoras Tori Kelly e Halsey, Nick Kroll, Bobby Cannavale, Letitia Wright, Eric Andre, Chelsea Peretti e os cantores Pharrell Williams e Bono (U2).

No Brasil, a dublagem conta com Any Gabrielly, Fiuk, Fábio Jr., Lexa, Paulo Ricardo, Sandy, Wanessa Camargo e mais.

+++LEIA MAIS: Invasão Secreta: história, elenco e tudo o que sabemos sobre a série da Marvel [LISTA]


Trailer

Para entrar no clima da amada animação, a Universal Pictures Brasil não lançou apenas um trailer, como três vídeos oficiais de Sing 2. Confira abaixo, em ordem de lançamento:

Primeiro trailer


Segundo trailer


Trailer final


Equipe

Sing 2 é escrito e dirigido pelo aclamado cineasta Garth Jennings, e tem produção do fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e de Janet Healy.