Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Vem aí!

Sorria 2 é 'tão violento e nojento' que ator vomitou nas filmagens

Uma das novidades da franquia, iniciada com sucesso em 2022, Lukas Gage revelou como as filmagens de Sorria 2 já foram encerradas

Cena de Sorria (Foto: Reprodução/Temple Hill Entertainment)
Cena de Sorria (Foto: Reprodução/Temple Hill Entertainment)

Intérprete de Dillon na primeira temporada da aclamada série The White Lotus, Lukas Gage está no elenco de Sorria 2, continuação de um dos principais filmes de terror lançados em 2022. Inclusive, o ator descreveu a produção como "violenta e nojenta" - tanto que chegou a vomitar nas filmagens.

Ainda mantido sob muito segredo, Sorria ainda não tem data de estreia ou sinopse divulgadas, mas o elenco conta com Naomi Scott (Quinn Parsons), Dylan Gelula, Rosemarie DeWitt, Peter Jacobson (Morris), Raúl Castillo e Miles Gutierrez-Riley. Do primeiro filme, Kyle Gallner (Joel) é o único que deve retornar.

+++LEIA MAIS: Sorria, estreia de terror, teve marketing macabro transmitido em liga de esporte; entenda

Durante entrevista ao SiriusXM's The Jess Cagle Show, Lukas Gage revelou como as filmagens da produção, dirigida e escrita por Parker Finn, já acabaram. "Estou com tanto medo de revelar spoilers. Eu só – se você ama o primeiro filme, você vai adorar este," afirmou.

É tão assustador. Foi a primeira vez na qual estive em um set onde eu estava realmente com medo, e, na verdade, fiquei enjoado de uma só vez.

"Eu não pensei que faria isso. Foi simplesmente tão sangrento e nojento," continuou o ator. Em seguida, ele revelou como "vomitei fora da câmera" enquanto filmava uma determinada cena.

+++LEIA MAIS: Além de Sorria: 4 ações de marketing que 'passaram do limite' [LISTA]

"Não estou apenas mentindo. Nunca estive em algo que realmente me aterrorizasse. A equipe está com medo de filmar porque – eu não sei, Parker Finn conhece esse gênero tão bem," elogiou Lukas Gage na conversa.