Spencer fez Kristen Stewart acreditar que estava em ‘simulação;’ entenda

Responsável por lhe render uma indicação ao Oscar 2022, Spencer fez Kristen Stewart sentir que estava vivendo em uma simulação

Redação Publicado em 08/03/2022, às 16h35

None
Kristen Stewart em Spencer (Foto: Reprodução / Diamond Fims)

Em Spencer (2021), Kristen Stewart deu vida à Princesa Diana, e foi indicada ao Oscar 2022 na categoria de Melhor Atriz pelo papel. A produção se tornou um grande sucesso da filmografia da artista — e até fez ela se sentir em uma simulação. 

Em entrevista ao E! News, Stewart revelou como a recente ascensão na carreira parece um sonho para ela, já que esta é a primeira vez na qual a atriz foi indicada ao Oscar.  "Estou vivendo uma simulação, é bom demais. Você percorre a lista, e penso, isso é possível? Agora, eu definitivamente estou sentindo,” contou a estrela. 

+++ LEIA MAIS: Spencer: Kristen Stewart relembra primeira vez que se sentiu como princesa Diana; entenda

Além disso, a atriz comentou como, ironicamente, Princesa Diana se tornou uma figura não nobre com o tempo, mesmo sendo a única integrante da família real a tocar em alguém e estender a mão. 

"Acho que o triste é que, quando você a vê, ela parece alguém que quer apenas ser tocada. Então, há esse atrito estranho e há essa coisa que faz você se inclinar para ela, e apesar de não conhecer todos os detalhes de sua vida interior, você pode senti-los vibrando em tudo o que ela diz,” concluiu Stewart sobre a personagem.

+++ LEIA MAIS: Kristen Stewart pode quebrar tabu de 26 anos caso vença Oscar; entenda

Mais sobre Spencer

Com direção de Pablo Larrain, Spencer (2021) é estrelado por Kristen Stewart no papel da Princesa Diana. A produção, indicada ao Oscar 2022 na categoria de Melhor Atriz, situa-se nas festividades de Natal em Sandringham Estate, durante os últimos dias do casamento de Diana e Príncipe Charles (Jack Farthing). 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spencer (@spencer_movie)