Spencer: Kristen Stewart incorpora sotaque e mergulha nas obrigações e conflitos de Princesa Diana em trailer; assista

O trailer de Spencer, filme sobre a Princesa Diana com Kristen Stewart, foi divulgado nesta quinta, 23 de setembro

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/09/2021, às 17h59

None
Kristen Stewart como Princesa Diana em Spencer (Foto: Reprodução/Youtube)

Um dos lançamentos mais antecipados do ano, Spencer, filme sobre a Princesa Diana protagonizado por Kristen Stewart, teve o primeiro trailer oficial divulgado nesta quinta, 23 de setembro. Na prévia, a atriz famosa pela Saga Crepúsculo (2008) aparece vivendo os luxos, angústias e responsabilidades da figura pública durante uma celebração de Natal em Sandringham House, propriedade da Rainha Elizabeth II.

Lady Di, como também era conhecida a Princesa Diana, acumulou adoradores ao redor do mundo durante os anos como integrante da família real e após sua morte — e esses fãs aproveitam qualquer oportunidade de ver a figura traduzida nas telonas e prestam atenção em todos os detalhes, dos penteados ao sotaque, passando pelos icônicos vestidos. 

+++LEIA MAIS: Spencer: Trailer, estreia e tudo que você precisa saber do filme sobre princesa Diana com Kristen Stewart [LISTA]

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Spencer (@spencer_movie)

 

O trailer trouxe o primeiro olhar oficial à atuação de Stewart, tão aclamada no Festival de Cinema de Veneza e elogiada pela maior parte da crítica especializada. É fascinante assistir à atriz incorporando o sotaque britânico, vestida em roupas dignas de realeza, mas se tornando cada vez mais insatisfeita com as obrigações como Princesa de Gales. Em um momento, diz: "Não há esperança para mim. Não com eles."

Spencer é ambientado no início dos anos 1990, época em que Diana quis se divorciar do Príncipe Charles em 1992, cinco anos antes do acidente de carro que resultou na morte dela em 1997. Dirigido por Pablo Larraín, o roteiro do filme é de Steven Knight, criador da série PeakyBlinders (2013). Além de Kristen Stewart, o elenco conta com Timothy Spall, Sally Hawkins, Sean Harris, Jack Farthing, Olga Helsing, entre outros. Confira, abaixo, o trailer divulgado pela produtora NEON:

+++LEIA MAIS: Spencer: Kristen Stewart é ovacionada no Festival de Veneza após exibição do filme; assista ao vídeo