Spencer: O que Kristen Stewart acha dos conflitos da família real?

KristenStewart interpretou Princesa Diana em Spencer e comentou relação dos príncipes Harry e William

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 08/02/2022, às 11h50

None
KristenStewart como Princesa Diana em Spencer (Foto: Reprodução / Diamond Films)

Kristen Stewart, intérprete da Princesa Diana em Spencer (2021), comentou conflitos da família real britânica. Para a atriz, os dois príncipes seguem passos da mãe em história sem certo ou errado, conforme relatou à Vogue australiana.

A atriz admite não compreender e aceitar completamente o conceito de monarquia, apesar de passar os últimos meses imersa na história de Diana: "É algo complicado." Stewart preferiu opinar sobre a relação de Harry e William, quem considera parecidos com a mãe, apesar de seguirem caminhos distintos.

+++ LEIA MAIS: Spencer: Kristen Stewart relembra primeira vez que se sentiu como princesa Diana; entenda

Declarações de Harry e da esposa, Meghan Markle, carregadas de críticas sobre o racismo da família real não agradaram o irmão William. "O maior legado de Diana é falar e agir, e eles são exemplos muito claros dos dois lados," a atriz acredita.

Kristen descreveu as sensações ao ver as atitudes dos príncipes após interpretar a mãe deles nas telonas: "Não há certo e errado. Ambos funcionam positivamente para o mundo. Eu a vejo neles. É uma palavra estranha para usar, mas como fã, como alguém que assistiu Diana obsessivamente, é muito bom acompanhar."

+++ LEIA MAIS: Kristen Stewart pode quebrar tabu de 26 anos caso vença Oscar; entenda

Spencer

Confira a sinopse oficial de Spencer: "Dezembro de 1991: O casamento do Príncipe e da Princesa de Gales esfriou há muito tempo. Embora haja muitos rumores de casos e divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal em Sandringham Estate. Há comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece o jogo. Este ano, as coisas serão muito diferentes."

Com direção de Pablo Larrain, Spencer está em cartaz nos cinemas brasileiros. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spencer (@spencer_movie)