Spencer: Kristen Stewart relembra primeira vez que se sentiu como princesa Diana; entenda

Kristen Stewart relembrou momento em que se sentiu como a princesa de Gales pela primeira vez no set de Spencer

Mariana Rodrigues Publicado em 03/02/2022, às 13h03

None
Kristen Stewart em Spencer (Foto: Reprodução)

Kristen Stewart se dedicou à atuação para viver a princesa Diana em Spencer (2021). Em entrevista à Variety, como parte do Variety Streaming Room, atriz relembrou a preparação para as filmagens e revelou o momento em que realmente sentiu que havia incorporado a personagem.

“Lembro-me do momento que senti que estávamos fazendo esse filme. E é realmente simples, eu literalmente apenas andei pelo quarto e Pablo disse, ‘espere um segundo, volte e faça de novo.’ E eu acho que o que ele quis dizer era ‘mantenha ela [a personagem] e mantenha o filme inteiro’,” explicou.

+++ LEIA MAIS: Kristen Stewart pode quebrar tabu de 26 anos caso vença Oscar; entenda

Os primeiros dias no set envolviam provas de figurinos e sessões de fotos, das quais algumas imagens foram utilizadas na divulgação do filme posteriormente. De acordo com a atriz, esses momentos a deixaram nervosa em relação a interpretar Diana, mas esse teste de câmera foi essencial para ajudá-la a entrar no personagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spencer (@spencer_movie)

 

“Isso é totalmente ambíguo, não está no filme, é apenas um teste de câmera, mas permite que você não fique nervoso pelo fato de estarmos fazendo esse filme, mas esse nervosismo é realmente bom e apenas imagino o dela e o coloco dentro, não mostro para mim, apenas o seguro dentro de mim. Então andei pelo quarto e pensei, ‘vamos começar a fazer esse filme’,” explicou.

+++ LEIA MAIS: Spencer: Treinador vocal de Diana detona performance de Kristen Stewart como princesa: ‘Desconfortável de ver’

Spencer

Confira a sinopse oficial de Spencer: "Dezembro de 1991: O casamento do Príncipe e da Princesa de Gales esfriou há muito tempo. Embora haja muitos rumores de casos e divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal em Sandringham Estate. Há comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece o jogo. Este ano, as coisas serão muito diferentes."

Com direção de Pablo Larrain, Spencer está em cartaz nos cinemas brasileiros. Confira o trailer: