Spencer: Treinador vocal de Diana detona performance de Kristen Stewart como princesa: ‘Desconfortável de ver’

Stewart Pearce, treinador vocal de Diana e ex-assistente da família real, criticou performance de Kristen Stewart em Spencer

Redação Publicado em 28/12/2021, às 15h00

None
Kristen Stewart como Princesa Diana em Spencer (Foto: Reprodução/Youtube)

Stewart Pearce, treinador vocal de Diana e ex-assistente da família real britânica, criticou a performance de Kristen Stewart (Crepúsculo) em Spencer (2022). Em entrevista ao Daily Mail, Pearce compartilhou sobre não enxergar o verdadeiro espírito da princesa de Gales no filme.

Stewart, quem trabalhou como treinador vocal e comportamental de Diana por dois anos, criticou o longa: “Fui desafiado [ao assistir ao filme] de maneiras muito interessantes. É desconfortável de ver. Os ritmos de Kristen eram muito rápidos e soprosos.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spencer (@spencer_movie)

+++LEIA MAIS: Spencer: Kristen Stewart 'não dá a mínima' para rumores de indicações ao Oscar

O treinador vocal também comentou sobre os colegas de elenco da atriz: “Parecia que muitos dos atores foram encorajados a falar de maneira conspiratória. Todos estavam usando essas vozes, movendo-se tão rápido e muitas vezes era difícil entender o que estava acontecendo.”

Pearce ressaltou não se impressionar caso o filme não tenha uma boa repercussão: “Talvez o público não perceba, necessariamente, a sutileza disso, mas eles desligarão as telas ou sairão do cinema porque a atmosfera [do longa] não encanta."

+++LEIA MAIS: Spencer: Kristen Stewart acha 'muito bom' que The Crown exista; entenda

Spencer foi exibida em 996 cinemas em todo o mundo, mas não teve o resultado esperado nas bilheterias. Segundo Deadline, o filme arrecadou US$ 2,1 milhões (cerca de R$ 11,8 milhões), número abaixo do esperado. Apesar disso, Kristen Stewart foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz pelo trabalho como Diana.


Spencer - O que sabemos sobre o filme?

Confira a sinopse oficial de Spencer: "Dezembro de 1991: O casamento do Príncipe e da Princesa de Gales esfriou há muito tempo. Embora haja muitos rumores de casos e divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal em Sandringham Estate. Há comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece o jogo. Este ano, as coisas serão muito diferentes."

+++LEIA MAIS: Spencer: Trailer, estreia e tudo que você precisa saber do filme sobre princesa Diana com Kristen Stewart [LISTA]

O filme está previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 3 de fevereiro de 2022. Assista ao trailer: