Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Spike Lee deseja boa recuperação a Pelé e apoia Brasil na Copa do Mundo

Antes de partida entre Brasil e Croácia, Spike Lee publicou foto de Pelé com desejo de "rápida recuperação"

Redação Publicado em 09/12/2022, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Spike Lee, Pelé (Foto: Getty Images)
Spike Lee, Pelé (Foto: Getty Images)

Spike Lee usou redes sociais para homenagear Pelé na manhã desta sexta, 09, antes de jogo entre Brasil e Croácia pela Copa do Mundo. No Instagram, cineasta publicou foto do ex-jogador dando bicicleta em campo ao lado de uma bola autografada pelo Rei do Futebol.

Pelé segue internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após dar entrada na última terça, 29. O ex-jogador de futebol enfrenta câncer de intestino desde 2021, mas parou de responder à quimioterapia, fazendo a equipe médica reavaliar abordagem.

+++ LEIA MAIS: Pelé é internado em São Paulo com insuficiência cardíaca e inchaço

Com metástase no pulmão e outros órgãos, ações dos médicos agora são direcionadas aos chamados cuidados paliativos. Isso significa tratar dos sintomas, oferecendo conforto e alívio da dor, conforme apurado pela Folha de S.Paulo.

Lee desejou melhoras para o ex-jogador, além de demonstrar apoio ao time do Brasil: "Desejo uma recuperação completa e rápida ao nosso irmão Pelé." Bola mostrada na publicação foi assinada com dedicatório ao diretor de Infiltrado na Klan (2018). Confira:

+++ LEIA MAIS: Pelé está sob cuidados paliativos após não responder à quimioterapia

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!