Star Trek não deveria competir pelo ‘público da Marvel,’ diz Chris Pine

Star Trek ganhará o quarto filme da franquia - e Chris Pine afirma que o longa não deveria tentar atrair o público da Marvel

Redação Publicado em 01/04/2022, às 19h43

None
Chris Pine em Star Trek (Foto: Divulgação)

A Paramount anunciou em fevereiro de 2022 que Chris Pine fará parte de Star Trek 4, que começa a ser produzido ainda este ano. Em entrevista ao Deadline, o intérprete de Capitão James T. Kirk explicou que o filme não deve tentar atrair o "público da Marvel."

De acordo com o Screen Rant, os filmes de Star Trek custam tanto quanto um filme da Marvel, mas os lucros não chegam nem perto. Com isso, Pine disse que a franquia não deveria competir por um público do tamanho do da Marvel, mas sim fazer um longa-metragem focando nas pessoas que já amam Star Trek. 

+++ LEIA MAIS: Os 3 melhores (e 3 piores) filmes de Chris Pine: Star Trek, Homem-Aranha no Aranhaverso e mais LISTA]

Além disso, acredita que a equipe deve se concentrar em fazer um orçamento para que, quando não fizer um bilhão nas bilheterias, ainda seja uma vitória e não uma decepção. “Vamos fazer por eles e depois, se as pessoas quiserem vir à festa, ótimo. Mas faça por um preço e faça, de modo que, se ganhar meio bilhão de dólares, isso é muito bom,” finalizou Pine. 

Mais sobre Star Trek 4 

Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, John Cho e Simon Pegg vão se reunir novamente emStar Trek 4. Com a produção prevista para começar ainda em 2022, Star Trek 4será dirigido por Matt Shakman (WandaVision) e escrito por Josh Friedman e Cameron Squires. A sequência deve chegar aos cinemas no dia 22 de dezembro de 2023.

+++ LEIA MAIS: Chris Pine já sabe detalhes do Star Wars de Patty Jenkins: 'Muito incrível'