Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars Day: Mark Hamill, Pedro Pascal, Daisy Ridley e mais atores celebram franquia

Celebrado em 4 de maio, Star Wars Day é conhecido como dia oficial da saga e foi comemorado por fãs e atores

Redação Publicado em 04/05/2022, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Star Wars: Uma Nova Esperança (foto: Reprodução/Lucasfilm)
Star Wars: Uma Nova Esperança (foto: Reprodução/Lucasfilm)

O dia 4 de maio é uma data importante para os fãs – e também atores – de Star Wars. A data marca a celebração do Star Wars Day, que faz referência à famosa frase “que a força esteja com você,” [em inglês, “may the force be with you,” a qual virou um trocadilho com a data may 4th – 4 de maio].

Para comemorar, o elenco da saga compartilhou diversas fotos dos bastidores das filmagens de Star Wars. Pedro Pascal, conhecido por viver Din Djarin em The Mandalorian(2019), primeira série da franquia para o Disney+, publicou uma foto de Mark Hamill como Luke Skywalker e Carrie Fisher como Leia no Twitter.

+++ LEIA MAIS: Star Wars: O que George Lucas pensa sobre sequências da Disney?

Além disso, ator também compartilhou um vídeo de um cosplay do personagem dirigindo uma moto, a qual também se assemelha a usada por Din na série, com a legenda “estilo do Mando,” e marcou os colegas de elenco e o diretor Jon Favreau. Enquanto Hamill escreveu no Twitter, “4 de maio é apenas mais um dia aleatório para alguns… Mas nós sabemos que é melhor” com uma foto do primeiro filme da franquia.

A atriz Billie Lourd, quem aparece na última trilogia de Star Wars e é filha de Fisher, compartilhou um vídeo recitando o discurso da personagem interpretada pela mãe durante a celebração da data em um evento em 2017. A fala de Leia faz parte do filme Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança (1977). Nos stories do Instagram, Lourd também comunicou que participará de uma nova homenagem este ano.

+++ LEIA MAIS: Star Wars: Sebastian Stan sobre interpretar Luke Skywalker: ‘Nunca diga nunca’

Samuel L. Jackson, eterno Mace Windu, publicou uma sequência de fotos vestindo uma camiseta de Visions, primeiro anime de Star Wars produzido para o Disney+. Enquanto Daisy Riley, intérprete da Rey, compartilhou um vídeo no Instagram com os bastidores de um dos filmes da franquia.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!