Star Wars: Hayden Christensen defende última trilogia da saga: 'Honraram Darth Vader'

Hayden Christensen, intérprete de Anakin Skywalker, gostou dos filmes mais recentes de Star Wars

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 27/05/2022, às 13h51

None
Hayden Christensen (Foto: Reprodução / Lucasfilm)

Hayden Christensen, intérprete de Anakin Skywalker, assistiu nova trilogia de Star Wars e gostou. Embora filmes gerem debate entre público, ator defendeu qualidade das produções em entrevista ao Kakuchopurei (via IGN).

"Gostei bastante da trilogia nova. Acredito que honraram Darth Vader de um jeito ótimo. Adorei tudo que fizeram nos filmes e, para mim, foi muito prazeroso só voltar a ser um fã e acompanhar essas histórias junto a todo mundo," afirmou.

+++LEIA MAIS: Star Wars: Ewan McGregor revela como Alec Guinness o influenciou para interpretar Obi-Wan

Christensen retornou à franquia com a série Obi-Wan Kenobi, estrelada por Ewan McGregor e produzida pelo Disney+. Ele volta a interpretar Anakin/Darth Vader e, para estar a par do enredo, assistiu O Despertar da Força (2015), Os Últimos Jedi(2017) e A Ascensão Skywalker(2019). 

"Parecia uma oportunidade realmente empolgante," afirmou sobre viver o vilão novamente ao jornal The Guardian. "Foi tranquilo. Num piscar de olhos. Quando recebi a ligação, fiquei instantaneamente alegre, estava tão empolgado para voltar após todos esses anos."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Obi-Wan Kenobi (@obiwankenobi)

+++LEIA MAIS: Obi-Wan Kenobi: Ewan McGregor revela qual é o filme de Star Wars favorito dele; confira


Obi-Wan Kenobi

A trama se passa 10 anos após o final de Star Wars: A Vingança dos Sith (2005), quando Obi-Wan foge com Luke e Leia e Anakin Skywalker se torna Darth VaderObi-Wan sabe do perigo iminente que o menino está exposto com seu pai foragido esperando o momento para atacar.

Rapidamente as forças do mal começam a ressurgir com a volta de Darth Vader (Hayden Christensen) e ele precisa sair em uma perigosa aventura para proteger Luke e o futuro do universo. 

+++ LEIA MAIS: Star Wars: Interpretar Darth Vader em Obi-Wan foi 'tranquilo', diz Hayden Christensen

Obi Wan Kenobi chegou ao catálogo do Disney+ no dia 27 de maio.