Star Wars: Samuel L. Jackson quer interpretar Mace Windu novamente: ‘Estou pronto’

Samuel L. Jackson pediu à diretora para retornar como Mace Windu em novos projetos de Star Wars

Redação Publicado em 16/03/2022, às 12h26

None
Samuel L. Jackson como Mace Windu (foto: reprodução Lucasfilm)

Samuel L. Jackson quer retornar à Star Wars como Mace Windu. Ator participou da trilogia sobre Anakin Skywalker/Darth Vader e admitiu que se sente pronto para voltar à saga, revelando que o pedido já foi feito.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, ator admitiu que perguntou a Bryce Dallas Howard, diretora de The Mandalorian (2019) e O Livro de Boba Fett (2022), se ela não poderia ajudá-lo com o retorno ao papel:

+++ LEIA MAIS: Star Wars: Samuel L. Jackson não pediu por Easter egg de Pulp Fiction no filme; entenda

“Tem um grande histórico de pessoas com uma mão só retornando em Star Wars... A única pessoa com quem já falei sobre voltar foi Bryce Dallas Howard, porque acabei de fazer um filme com ela e ela dirige episódios de The Mandalorian,” afirmou (via UOL).

De acordo com ator, ele perguntou: “Você acha que conseguiria ajudar um amigo? Você gosta de mim, né?.” E a resposta da diretor foi: “Eu te amo! Você é ótimo!,” então Jackson pediu: “Me ponha lá de volta! Pode me chamar, treinadora, estou pronto. Vou aprender a usar o sabre de luz com a mão esquerda, me ajuda aí.”

+++ LEIA MAIS: Obi-Wan Kenobi: O que podemos esperar da série? Ewan McGregor responde

As produções mais recentes de Star Wars estão trazendo diversos atores de volta aos papéis originais. Mark Hamill foi o primeiro a retornar como Luke Skywalker em The Mandalorian, e agora Ewan McGregor e Hayden Christensen voltarão como Obi-Wan Kenobi e Darth Vader na série do Disney+.Ray Park, no entanto, foi cortado da produção e Darth Maul não faz mais parte da trama desta temporada.


Obi-Wan Kenobi no Disney+

Ewan McGregor viveu Obi-Wan nos três primeiros episódios de Star Wars e agora retorna em uma história sobre o jedi ao lado de Hayden Christensen, no papel de Darth Vader/Anakin Skywalker. A produção é escrita por Joby Harold e dirigida por Deborah Chow.

+++ LEIA MAIS: Após vitória no Emmy 2021, Ewan McGregor diz que série de Obi-Wan Kenobi 'não decepcionará'

Além de McGregor e Christensen, elenco conta com Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O'Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell, Benny Safdie, Maya Erskine e Rory Ross. Confira o primeiro teaser: