Stranger Things: 4ª temporada trará ‘muitas respostas’ ao público, afirma Millie Bobby Brown

Millie Bobby Brown, intérprete de Eleven, revelou alguns detalhes sobre a nova temporada de Stranger Things

Redação Publicado em 15/05/2022, às 12h00

None
Millie Bobby Brown, intérprete de Eleven, em Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix)

A quarta temporada de Stranger Things está prestes a chegar à Netflix — e Millie Bobby Brown, intérprete de Eleven, revelou mais detalhes sobre os novos episódios durante participação no The Tonight Show com Jimmy Fallon

Ao ser questionada se os fãs finalmente teriam respostas para algumas de suas perguntas, Brown respondeu: “Definitivamente muitas respostas — muito choro, muita risada”.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things gastou US$ 30 milhões em cada episódio da 4ª temporada

A atriz ainda acrescentou: “A parte principal e o slogan dessa história é que é o começo do fim. Nós realmente temos que nos aprofundar na origem [de Eleven] e como ela se tornou quem ela é com as pessoas ao seu redor, e como ganhou essa autonomia e se tornou essa mulher sozinha. Então este enredo desta temporada realmente se aprofunda nisso.” 

Mais sobre 4ª temporada de Stranger Things

Os principais personagens da terceira temporada estarão de volta — porém, mais crescidos. Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Joyce (Winona Ryder), Hopper (David Harbour), Nancy (Natalia Dyer), Steve (Joe Keery) e mais estarão presentes.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things 3: 11 referências a filmes dos anos 1980 que você pode ter perdido [LISTA]

A quarta temporada chega ao catálogo da Netflix em dois blocos: o primeiro está previsto para estrear em 27 de maio, e o segundo em 1 de julho. Segundo a sinopse oficial da plataforma de streaming: "Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Stranger Things Netflix (@strangerthingstv)