Stranger Things: Como elenco reagiu com anúncio do final da série? Noah Schnapp responde

Noah Schnapp, intérprete de Will Byers em Stranger Things, revelou como elenco original reagiu após anúncio do final da série da Netflix

Redação Publicado em 15/03/2022, às 15h18

None
Noah Schnapp (Foto: Stuart C. Wilson / Getty Images)

Noah Schnapp, intérprete de Will Byers em Stranger Things(2016), revelou como elenco da produção reagiu ao descobrir que a série da Netflix terminará na quinta temporada. O ator relembrou o momento em entrevista ao The Tonight Show with Jimmy Fallon.

Schnapp compartilhou como se sentiu ao ler o anúncio do fim da série: “Eles postaram esta carta - que eu nunca vi até compartilharem porque eles não nos dizem nada, como estou sempre dando spoilers - e ela diz: ‘O show está terminando – é isso. Este é o começo do fim.’ Eu li, e estava chorando, estava muito chateado.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Stranger Things Netflix (@strangerthingstv)

+++LEIA MAIS: Stranger Things 4: Melhores e piores teorias sobre o retorno de Jim Hopper: de MCU a poderes da Eleven

O astro relembrou contatar os outros atores da produção, e todos estarem extremamente emocionados com a notícia: “Mandei uma mensagem para Millie [Bobby Brown], minha colega de elenco que interpreta Eleven, e ela disse: ‘Você também está chorando? Eu também sou'”

“Ela enviou uma mensagem para Gaten [Matarazzo], quem interpreta Dustin, e ele disse: 'Também estou chorando.' Então, todos nós mandamos uma mensagem para os [criadores da série, os Irmãos] Duffers, e dissemos: 'Isso é tão triste. Não conseguimos acreditar que acabou,” contou o astro da Netflix.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Estreia, elenco, roteiro e tudo que sabemos sobre a temporada 4 [LISTA]

Schnapp revelou que os Duffers tranquilizaram os atores - apesar de não aguentarem as inúmeras vezes que tentaram contatar os produtores após o anúncio: “Eles responderam: ‘Vocês têm que parar de mandar mensagens para nós. Sabemos que acabou, mas ainda temos tempo [até o encerramento da série].'”

A Netflix e a conta oficial de Stranger Things compartilharam no Instagram uma carta aberta aos fãs da série em 17 de fevereiro. No texto, os criadores anunciaram que a quinta temporada do show será a última, encerrando o arco da obra. Confira a publicação:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)

+++ LEIA MAIS: Gaten Matarazzo apoia spin-off de Dustin e Steve, de Stranger Things


Mais sobre 4ª temporada de Stranger Things 

Os principais personagens da terceira temporada estarão de volta - porém, mais crescidos. Eleven (Millie Bobby Brown),Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Joyce (Winona Ryder), Hopper (David Harbour), Nancy (Natalia Dyer), Steve (Joe Keery) e mais estarão presentes.

A quarta temporada chega ao catálogo da Netflix em dois blocos: o primeiro está previsto para estrear em 27 de maio, e o segundo em 1 de julho. Segundo a sinopse oficial da plataforma de streaming: "Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros." 

Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]