Super Mario Bros: Dublagem de Chris Pratt é ‘fenomenal,’ diz produtor

Produtor da animação Super Mario Bros, Chris Meledandri defendeu a dublagem de Chris Pratt

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 26/11/2021, às 20h50

None
Chris Pratt (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Produtor da animação do Super Mario Bros (2022), Chris Meledandri defendeu a dublagem do Mario feita por Chris Pratt, a descrevendo como “fenomenal.” Desde o anúncio do elenco em setembro, ator foi alvo de críticas na internet de usuários que preferiam o dublador original, Charles Martinet. (via NME)

Em entrevista ao TooFab, Meledandri garantiu que os fãs vão se surpreender com o trabalho de Pratt. “Tudo que posso dizer é que a dublagem dele e o Mario são fenomenais. Mal posso esperar para as pessoas ouvirem,” revelou.

+++ LEIA MAIS: Super Mario Bros: estreia, elenco com Chris Pratt e tudo que sabemos sobre animação [LISTA]

Produtor também revelou que a história brinca com a falta do sotaque italiano de Pratt: “Colocamos isso no filme. Então você definitivamente verá uma referência a isso.” Por outro lado, parece que a famosa frase do personagem “It’s me, Mario!” [“Sou eu, Mario!"] não é o ponto forte do ator e pode não ser tão intensa, como revelou Meledandri.

Super Mario Bros

Inspirado no famoso jogo, Super Mario Bros conta com Shigeru Miyamoto, criador do game, como co-produtor. Além de Pratt, elenco conta com Anya Taylor-Joy como Peach,Charlie Day como Luigi,Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad. Longa tem previsão de estreia em 2022.

+++ LEIA MAIS: Super Mario Bros: Como Anya Taylor-Joy se preparou para papel no filme?