Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Super Mario Bros - O Filme: fã substitui voz de Chris Pratt por dublador de Mario na Nintendo [VÍDEO]

Animação será inspirada no jogo icônico Super Mario Bros, lançado pela Nintendo em 13 de setembro de 1985

Redação Publicado em 07/10/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Super Mario Bros - O Filme (Foto: Reprodução / Youtube)
Super Mario Bros - O Filme (Foto: Reprodução / Youtube)

Um dos videogames mais aclamados pela crítica, Super Mario Bros, ganhará uma adaptação para às telas de cinema e os fãs da Nintendo foram à loucura após o lançamento do trailer na última quinta-feira, 6. Comovido com a animação, um fã substituiu a voz de Chris Pratt, dublador de Mario, com os vocais de Charles Martinet, dublador no videogame.

Os cortes substituem as falas do trailer oficial por vários bordões icônicos de videogames anteriores de Mario, como a característica "Mamma Mia" e "It's Me, Mario!".  Apesar da experiência com o material de origem, Martinet não foi convidado para reprisar seus papéis no próximo filme da Nintendo e Illumination Studios.

+++ LEIA MAIS: Super Mario Bros: Dublagem de Chris Pratt é ‘fenomenal,’ diz produtor

O público criticou Chris Meledandri, produtor da animação do Super Mario Bros - O Filme (2023) e Miyamoto Shigeru, criador da série de games da fabricante japonesa após o anúncio do elenco em setembro de 2021. O descontentamento da comunidade em relação ao elenco de Mario do filme só se intensificou após o lançamento do trailer.

Ao contrário de Chris Pratt, internautas ficaram surpresos com a dublagem de Jack Black como Bowser, o grande vilão da adaptação do game da Nintendo, que terá inclusive um "lado musical" na animação.

+++ LEIA MAIS: Quanto tempo Mario levaria para salvar Peach na vida real?

Assista abaixo à versão de fã para o trailer oficial de Super Mario Bros - O Filme:


Mais sobre Super Mario Bros - O Filme (2023)

Inspirado no jogo icônico Super Mario Bros, lançado pela Nintendo em 13 de setembro de 1985. A trama do longa-metragem ainda não foi revelada, mas deve trazer uma história baseada nos objetivos do jogo.

Shigeru Miyamoto, criador do game será co-produtor ao lado de Chris Meledandri, enquanto a direção ficou nas mãos da dupla Aaron Horvath e Michael Jelenic. Além de Pratt, elenco conta com Anya Taylor-Joy como Peach,Charlie Day como Luigi,Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad.

+++ LEIA MAIS: Super Mario Bros.: Filme ganha pôster nostálgico com diversas referências

Super Mario Bros - O Filme tem estreia prevista para o dia 30 de março de 2023. Confira o trailer abaixo:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!