Superman: Brandon Routh fez 'investigações' para voltar ao papel do herói; entenda

Protagonizado por Brandon Routh, Superman: O Retorno não ganhou uma sequência

Redação Publicado em 18/11/2021, às 13h02

None
Brandon Routh como Superman (Foto: Reprodução)

Lançado em 2006 e estrelado por Brandon Routh, Superman: O Retorno recebeu diversos elogios e foi bem-recebido pelo público. No entanto, o filme acabou não ganhando uma continuação e o ator protagonista só voltou ao papel em 2019 para o crossover da DC, Crise Nas Infinitas Terras.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Brandon Routh (@brandonjrouth)

 

Em entrevista ao ComicBook, via Pop Line, o astro falou sobre as possibilidades de voltar ao papel e revelou que chegou a fazer as "próprias investigações" para viver o herói novamente. Brandon Routh declarou:

Desde que a história seja a história certa e o Superman seja retratado da maneira que eu vejo o Superman. Eu sempre estive absolutamente interessado nisso. Fiz minhas próprias investigações sobre a possibilidade de algo assim.

+++LEIA MAIS: 5 filmes (ótimos e ruins) cancelados do Superman: Nicolas Cage, J.J. Abrams, mortes, ressurreições e mais 

Ele acrescentou: "Agora, a verdade é que estamos cheios de coisas do Superman, com o sucesso de Superman e Lois – e Tyler [Hoechlin] está fazendo um trabalho incrível nisso – e então há alguns roteiros e outras coisas por aí para produções, eu acho, em diferentes interações na Warner Bros."

Com a chegada de The Flash e, consequentemente, o início do Multiverso da DC, novas possibilidades e narrativas para o Superman podem surgir - seja em séries ou filmes. Sobre a ocasião, o astro disse: "Você pode ter vários Superman e funcionar. Esse experimento está ativamente em andamento, e ainda não foi testado no lado do longa-metragem, mas acho que é para isso que eles estão se preparando."

+++LEIA MAIS: Astro de Superman: O Retorno explica por que o filme nunca ganhou continuação

"É difícil dizer o que os próximos anos trarão, mas onde eu costumava dizer, eu não achava que interpretaria o Superman novamente, tendo sido capaz de interpretá-lo novamente em Crisis, agora eu digo, o céu é o limite. Quem sabe?," concluiu Brandon Routh