Superman: Henry Cavill aceitaria usar cueca em traje clássico do herói; entenda

Em entrevista, Henry Cavill comentou sobre um possível retorno ao papel de Superman com o traje clássico da cueca em cima da calça

Redação Publicado em 16/12/2021, às 11h02

None
Henry Cavill como Superman (Foto: Reprodução)

Apesar de não ter projetos para voltar ao papel de Superman, Henry Cavill pensa em possível retorno ao personagem — inclusive com uma mudança no visual. Em entrevista, o astro afirmou que não recusaria estrelar o super-herói com o clássico traje da cueca em cima do uniforme.

Segundo informações do site Legião dos Heróis, Henry Cavill participou recentemente do programa de Stephen Colbert para falar sobre a carreira e a segunda temporada de The Witcher, da Netflix. Durante a conversa, contudo, o astro comentou sobre um possível retorno ao personagem com o uniforme clássico.

+++LEIA MAIS: Superman de Zack Snyder era ‘símbolo de esperança’, diz Henry Cavill

“[A cueca] era um resquício do ideal de fortão dos anos 20. Eu achei que, na real, tinha potencial para funcionar. Digo, não exatamente essa daí,” disse Cavill, rindo, após Colbert mostrar uma imagem clássica do Superman com o emblemático uniforme azul a vermelho.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Superman (@superman)

Vale lembrar que, desde o surgimento do herói, o traje clássico em azul e vermelho retrata a cueca do Superman em cima da calça. Nos filmes recentes, contudo, o visual mudou. Apesar de elogiar o uniforme usado nas produções de Zack Snyder, Henry Cavill não descarta voltar ao visual clássico:

+++ LEIA MAIS: Superman: Henry Cavill quase perdeu papel em filme da DC por videogame; entenda

“Eu realmente amava meu traje — Eu achava bem legal. Entretanto, se fosse acontecer de novo [uma mudança no uniforme], eu definitivamente estaria aberto a ideia de acrescentar uma tanguinha de algum jeito,” disse o astro.

O que Henry Cavill mudaria em Homem de Aço?

Em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, Henry Cavill explicou que tem uma cena em Homem de Aço, dirigido por Snyder, que o incomoda até a atualidade — e, se pudesse, mudaria:

+++LEIA MAIS: Henry Cavill relembra quando sobrinho contou à professora que o 'tio era o Superman'

Tem uma cena no final de O Homem de Aço em que estou conversando com Martha, e eu teria sorrido de forma diferente. Toda vez que vejo penso que é um sorriso irritante, eu só não gosto. Por que sorri dessa forma? Não é assim que eu sorrio, então faria de um jeito diferente.