Superman: Henry Cavill escolhe qual deveria ser próxima história do herói após Liga da Justiça

O astro Henry Cavill revelou que gostaria de voltar a usar a capa do herói - e trazer uma história pós-Liga da Justiça aos cinemas

Redação Publicado em 23/11/2021, às 12h10

None
Henry Cavill como Superman (Foto: Reprodução)

Ao olhar para Homem de Aço, Batman vs Superman e Liga da Justiça como a trilogia do Superman no Universo Estendido DC (DCEU), tem-se um arco completo protagonizado pelo astro Henry Cavill, segundo pontua o Screen Rant. No entanto, o ator de The Witcher gostaria de trazer mais uma história do herói às telonas. 

Em entrevista à GQ, o astro indicou que continua como Superman embora o estúdio não tenha falado nada sobre a situação do ator no Universo Estendido DC. Na ocasião, Cavill explicou sobre como esperava uma narrativa mais leve do super-herói antes de Liga da Justiça - e como gostaria de viver essa história de Clark Kent após o filme de 2017, que ganhou o Snyder Cut em 2021. 

+++LEIA MAIS: Site diz que Batman Vs Superman é o filme de super-herói mais importante de todos; entenda

"Se a ideia era sucumbir para Equação Anti-Vida e se tornar um Superman maligno, eu realmente queria ter certeza que pudéssemos ver o herói Superman, o verdadeiro símbolo da esperança, um guia da luz, antes de entrarmos no caminho sombrio e de redenção. Mesmo assim, é uma história que ainda quero ver," disse o astro The Witcher.

Anteriormente, Cavill admitiu que adoraria voltar a viver o herói: "Ainda há muitas tramas para mim como Superman, e eu absolutamente amaria a oportunidade. Matar Zod deu uma razão para o personagem nunca matar de novo."

+++LEIA MAIS: Rumor bizarro diz que Henry Cavill pode ser o novo Wolverine da Marvel

Vale lembrar, ainda, que a Warner Bros. tem dois projetos do Superman em desenvolvimento - sendo um filme e uma série. Ainda sem muitos detalhes, uma das únicas informações reveladas até agora, segundo o O Vício, é que ambos apresentam protagonistas negros. Não há nenhuma informação acerca de um possível envolvimento de Henry Cavill nos títulos.