Superman: O que Henry Cavill mudaria em Homem de Aço?

Henry Cavill admitiu que uma das cenas como Superman em O Homem de Aço o incomoda e, caso pudesse, a faria de outra forma

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 12/11/2021, às 19h11

None
Henry Cavill como Superman (Foto: Reprodução/IMDb)

Henry Cavill tem muito orgulho do papel como Superman nos filmes da DC, no entanto, ator revelou que uma das cenas de O Homem de Aço(2013) o incomoda mesmo depois de tanto tempo – e, caso tivesse oportunidade, a faria de outra forma. (via Legião dos Heróis)

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Cavill relembrou a carreira e como é retratado como alguém muito perfeccionista. Durante a conversa, ator admitiu que mudaria uma das cenas como Superman por conta de um detalhe que quase ninguém percebeu durante o filme:

+++ LEIA MAIS: Superman: Henry Cavill quase perdeu papel em filme da DC por videogame; entenda

Tem uma cena no final de O Homem de Aço em que estou conversando com Martha, e eu teria sorrido de forma diferente. Toda vez que vejo penso que é um sorriso irritante, eu só não gosto,” disse. “Por que sorri dessa forma? Não é assim que eu sorrio, então faria de um jeito diferente.”

Apesar da cena ser quase imperceptível para o público em geral, mostra como o ator tem um grande carinho pelo personagem e pelo filme, reparando nos mínimos detalhes. Inclusive, Cavill também revelou que voltaria para o papel:

+++ LEIA MAIS: Henry Cavill relembra quando sobrinho contou à professora que o 'tio era o Superman'

Há uma oportunidade de crescimento depois disso, para explorar a psique do Superman como um ser profundo, aparentemente invulnerável, semelhante a um deus, mas com sentimento real por dentro. Como eu sempre digo, 'A capa ainda está no armário’,” disse o artista.
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Superman (@superman)