Sylvester Stallone em Batgirl? Ator quase interpretou vilão no filme da DC, diz jornalista

Conhecido por filmes com Rocky e Rambo, Sylvester Stallone teria sido escalado para interpretar um vilão no longa Batgirl

Redação Publicado em 26/10/2021, às 16h33

None
Montagem de Sylvester Stallone (AP Photo / Petros Giannakouris) e Batgiril (Reprodução / DC Comics)

O filme Batgirl, da DC, está em desenvolvimento e poderia contar com um conhecido astro de Hollywood no elenco: Sylvester Stallone. Segundo um jornalista do site The Holywood Reporter (via Omelete), o ator de Rocky teria sido escalado para viver o mafioso Carmine Falcone na trama.

Apesar das conversas iniciais para o papel do mafioso, as negociações com Sylvester Stallone para o filme não teriam seguido. Além disso, o jornalista afirma que o caminho inicial proposto para o roteiro teria mudado ao longo do desenvolvimento, com alteração do antagonista.

+++LEIA MAIS: Batgirl: Leslie Grace revela como conseguiu papel de super-heroína

Assim, ao invés de Sylvester Stallone no papel do vilão mafioso Carmine Falcone, Batgirl teria escolhido o personagem Firefly, ou Valagume, como grande antagonista da história. Ainda, o ator que assumiu o posto do supervilão foi Brandon Fraser, conhecido mundialmente por filmes como A Múmia e George, O Rei da Floresta.

Batgirl: o que sabemos sobre o filme?

Sem previsão da estreia, Batgirl tem grande nomes na produção. Conforme noticiado pelo Omelete, Adil El Arbi e Bilall Fallah, responsáveis por Ms. Marvel, serão os diretores do filme. O roteiro será de Christina Hodson, do filme Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa.

+++ LEIA MAIS: Ruby Rose revela por que deixou Batwoman - e motivo é inimaginável

Ainda, a atriz Leslie Grace viverá a protagonista, papel disputado por ela e outras três atrizes: Zoey Deutch, Isabela Merced e Haley Lu Richardso. O filme da Batgirl irá estrear exclusivamente no streaming HBO Max.

Recentemente, o diretor Bilall Fallah revelou que o público pode esperar a presença do Batman nessa narrativa, sem especificar qual ator estará na produção. Em entrevista ao Deadline (via Poltrona Nerd), explicou: "O que posso dizer é que será mesmo o Batman. Qual deles, não podemos dizer. Acredito que não podemos entrar em muitos detalhes."