Taron Egerton pode ser o novo Wolverine? Ator comenta possível entrada ao Universo Cinematográfico Marvel

Taron Egerton revelou ter conversado com Kevin Feige, presidente da Marvel, sobre uma possível oportunidade

Redação Publicado em 04/07/2022, às 11h05

Taron Egerton
Taron Egerton (Foto: Rodin Eckenroth / Getty Images)

Taron Egerton, conhecido por suas atuações em Rocketman (2019) e Kingsman (2014) falou sobre a possibilidade de assumir o papel de Hugh Jackman como Wolverine. O ator já havia comentado sobre o desejo de interpretar o herói em outras entrevistas.

Para o The New York Times, Egerton admitiu ter se encontrado com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, para negociar sua entrada ao Universo Cinematográfico Marvel e assumir um papel na franquia de filmes de maior sucesso do mundo. 

+++ LEIA MAIS: Taron Egerton, astro de Rocketman, quer interpretar Wolverine

Eu não acho que seria errado dizer isso. Eu ficaria animado, mas também apreensivo, porque Hugh está tão associado ao papel que eu me pergunto se seria muito difícil para outra pessoa fazê-lo. 

Apesar da pressão, Egerton reformou sua vontade de conseguir o papel, mesmo com a incerteza de não ser "horripilante" o suficiente para interpretar o mutante. Depois de 17 anos, Hugh Jackman se despediu do personagem com o filme Logan, em 2017, embora ele também tenha aparecido em Deadpool 2 no último ano.

+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho 2: Taron Egerton nega rumores sobre papel de Wolverine no filme: ‘Seria emocionante’

Egerton e Jackman co-estrelaram o longa Voando Alto, em 2016, e Egerton concordou que ele teria que consultar o amigo antes de assumir o bastão. Ele também admitiu que não seria capaz de manter as icônicas costeletas de Wolverine, assim como Jackman.

Após a aquisição da Fox pela Disney, a Marvel tenta integrar os personagens dos X-Men — que já apareceram em filmes produzidos pela 20th Century Studios — no Universo Cinematográfico da Marvel.


Blackbird

A próxima produção de Taron Egerton na indústria cinematográfica será em Blackbird, série da Apple+ que exibirá os últimos momentos de Ray Liotta na televisão. Composto de seis episódios, o suspense baseado em uma história real será lançado em 8 de julho.

No enredo, James (Taron Egerton) é condenado a 10 anos de prisão e sem direito à liberdade condicional. Enquanto cumpre pena, recebe uma proposta de liberdade condicional antecipada com a ressalva de que se mude para uma prisão povoada por criminosos perigosos e faça amizade com o serial killer Larry Hall (Paul Walter Hauser), acusado de matar 14 mulheres.

+++ LEIA MAIS: Ray Liotta: Jornal detalha últimos momentos do ator de Os Bons Companheiros

O elenco de Black Birdconta com a participação de Taron Egerton, Paul Walter Hauser, Sepideh Moafi, Greg Kinnear e Ray Liotta. Confira o trailer aqui: