Teen Wolf: Por que Arden Cho não retornará ao papel de Kira no filme?

Arden Cho interpretou Kira Yukimura durante três temporadas de Teen Wolf, mas não aceitou a proposta para retornar ao papel no filme

Mariana Rodrigues Publicado em 16/02/2022, às 16h07

None
Arden Cho como Kira em Teen Wolf (Foto: Reprodução / IMDb)

Série adolescente Teen Wolf(2011) ganhará um filme em 2022 com parte do elenco original retornando aos papéis. No entanto, alguns nomes ficaram de fora da produção, como foi o caso de Arden Cho, quem interpretou Kira Yukimura na série da MTV.

De acordo com Deadline, Cho é a única não-branca entre as quatro atrizes do elenco principal – que tem nomes como Holland Roden, Crystal Reed e Shelley Hennig – no entanto, a proposta para ela participar do filme prometia apenas metade do salário das colegas de elenco, o que a teria motivado a não aceitar o trabalho.

+++ LEIA MAIS: 10 anos de Teen Wolf: 6 curiosidades sobre a série que você provavelmente não sabia [LISTA]

Cho entrou para o elenco de Teen Wolfdurante a terceira temporada, interpretando uma jovem Kitsune e o interesse romântico de Scott McCall (Tyler Posey), após a ex-namorada dele, Allison Argent (Crystal Reed), morrer. Ela continuou no elenco por mais duas temporadas.

Cho não é a única a não retornar para o filme de Teen Wolf. Dylan O’Brien (Stiles Stilinski) também não está nos nomes confirmados, assim como Tyler Hoechlin (Derek Hale). No entanto, de acordo com Deadline, novos nomes serão anunciados, e há a possibilidade de Hoechlin estar entre eles.

+++ LEIA MAIS: Teen Wolf: Tyler Posey revela expectativas para filme da série: 'Quero vê-los fora do ensino médio'

Teen Wolf: O filme

No aniversário de 10 anos de Teen Wolf, a página oficial da série anunciou a produção de um filme que dará continuidade ao final da sexta temporada. De acordo com a Variety, o filme acompanhará uma ameaça assustadora chegando à perturbadora Beacon Hills. Com isso, várias criaturas retornam à cidade - e, inclusive, os personagens amados pelo público.

"Apenas Scott McCall (Tyler Posey), não mais um adolescente, mas ainda um Alfa, pode reunir novos aliados e amigos de confiança para lutar contra o que pode ser o maior poderoso e mortal inimigo que eles já enfrentaram," afirma o site. Por enquanto, não há data de estreia, mas o longa chegará ao Paramount+ em 2022.

+++ LEIA MAIS: Tyler Posey revê Teen Wolf após anúncio de filme para 2022: 'É muito bom'

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Teen Wolf (@teenwolf)