Teen Wolf: Por que Dylan O'Brien não retornará ao papel de Stiles no filme?

O ator Dylan O'Brien interpretou o protagonista Stiles Stilinski na série de sucesso, mas decidiu não integrar o elenco do filme

Redação Publicado em 10/03/2022, às 09h08 - Atualizado às 10h30

None
Ator Dylan O'Brien na premiere de Bumblebee (Foto: David Livingston/Getty Images)

Dylan O'Brien revelou o motivo por trás da ausência dele no filme da franquia Teen Wolf. O ator interpretou o protagonista Stiles Stilinski na série de sucesso, contudo não foi confirmado na sequência cinematográfica. (Via Omelete)

Em entrevista à Variety, O'Brien falou que foi "difícil" tomar esta decisão, mas não conseguiu fazer o filme "funcionar" para ele. O ator também confessou estar feliz pelos colegas de trabalho e quer assistir a produção no dia de estreia.

+++ LEIA MAIS: 5 papéis icônicos de Dylan O'Brien: Teen Wolf, Maze Runner e mais [LISTA]

"A série não poderia ser mais querida por mim. Foi a primeira coisa que fiz e conheci muitas pessoas extremamente queridas. [Participar do filme] foi algo que tentei fazer funcionar, mas tudo aconteceu muito rápido. Nós realmente não sabíamos o que estava acontecendo e eles meio que jogaram para nós, o que está ok porque todos amamos a série. Estávamos tentando descobrir um jeito."

O'Brien continuou: "No fim, decidi que foi deixado em um lugar muito bom para mim e ainda quero mantê-lo lá. Desejo boa sorte a eles e vou assistir na primeira noite em que for lançado. Espero que seja muito f*da, mas não participarei."

+++ LEIA MAIS: Teen Wolf: Por que Arden Cho não retornará ao papel de Kira no filme?

Teen Wolf, o filme

Sucesso entre as séries de fantasia da década de 2010, Teen Wolf (2011) ganhará um filme com elenco original produzido pela Paramount+. O anúncio foi feito pouco tempo após o aniversário de 10 anos da produção e confirmou que o longa-metragem continuará a história que terminou em 2017, com a sexta temporada do seriado. Confira tudo que sabemos sobre o lançamento aqui.

Oscar 2022: qual você acha a melhor música da premiação?

  • "Be Alive" – Dixson e Beyoncé (King Richard: Criando Campeãs)
  • "Down to Joy" – Van Morrison (Belfast)
  • "Dos Oruguitas" – Lin-Manuel Miranda (Encanto)
  • "No Time To Die" – Billie Eilish e Finneas O'Connor (007: Sem Tempo Para Morrer)
  • "Somehow You Do" – Diane Warren (Four Good Days)

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 retira 8 categorias da transmissão ao vivo; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda