Teen Wolf: Tyler Hoechlin retorna ao elenco do filme como Derek Hale

Tyler Hoechlin estava entre os protagonistas de Teen Wolf que não tinham sido confirmados no filme até agora

Redação Publicado em 13/05/2022, às 15h21

None
Tyler Hoechlin em Teen Wolf (Foto: Reprodução / IMDb)

Tyler Hoechlin retornará ao papel de Derek Hale no filme revival de Teen Wolf. A notícia foi divulgada pelo The Hollywood Reporter, o qual afirmou que o ator assinou contrato para longa do Paramount+.

Assim como Dylan O’Brien e Arden Cho, Hoechlin era um dos protagonistas da série adolescente que não havia sido anunciado na produção. No entanto, O’Brien e Cho já negaram envolvimento com projeto e não pretendem retornar aos papéis de Stiles e Kira, respectivamente.

+++ LEIA MAIS: Teen Wolf, o filme: Elenco sem Dylan O'Brien, estreia e tudo que sabemos sobre produção baseada na série [LISTA]

Além disso, o estúdio confirmou que “novos nomes” serão anunciados em breve. Por enquanto, o elenco conta com Tyler Posey como Scott McCall, Crystal Reed como Allison Argent, Holland Roden como Lydia Martin, Colton Haynes como Jackson Whittemore e Shelley Hennig como Malia Tate. Além disso, Orny Adams, Linden Ashby, JR Bourne, Seth Gilliam, Colton Haynes, Ryan Kelley, Melissa Ponzio e Dylan Sprayberry também estarão no filme.

De acordo com a sinopse oficial, “uma lua cheia nasce em Beacon Hills, e com ela surge um mal terrível. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de banshees, werecoyotes, hellhounds, kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, não mais um adolescente, mas ainda um alfa, pode reunir novos aliados e amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram.”

+++ LEIA MAIS: Teen Wolf: Filme divulga imagens dos bastidores com Tyler Posey; confira

As filmagens começaram este ano e o Entertainment Weekly divulgou imagens dos bastidores com Posey no papel de Scott McCall. O filme de Teen Wolf  não tem data de estreia confirmado, mas deve chegar ao Paramount+ em 2022.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Entertainment Weekly (@entertainmentweekly)